Governo da Bahia Embasa

NOTÍCIAS

SANTA RITA DE CÁSSIA: CRIANÇA DE NOVE ANOS MORRE AO SOFRER QUEDA DE UM CAMINHÃO CAÇAMBA

Terça-feira, 12 de Janeiro de 2021 / Região

Foto: Arquivo da família

Uma brincadeira de criança resultou em um trágico acidente fatal pouco depois do meio dia desta segunda-feira (11), na cidade de Santa Rita de Cássia, na região Oeste da Bahia.

O triste fato aconteceu na rua Portelinha no bairro São João Batista, e de acordo com informações, a criança de nove anos de idade, identificada como Alessandra Soares de Oliveira, natural de Santa Rita de Cássia/BA., estava com mais outras duas dependuradas na caçamba de um caminhão coletor de lixo no momento em que após uma freada, desequilibrou-se e caiu.

Alessandra ainda teria tentado ajudar sua coleguinha por agarrar-lhe a mão quando então caiu. De acordo com informações, a coleguinha sofreu apenas arranhaduras. Já Alessandra bateu forte com a cabeça no chão, na rua cascalhada, sofrendo forte traumatismo.

A Polícia Militar registrou o acidente e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Barreiras fez a perícia e remoção para o necrotério do DPT.

De acordo com a família, Alessandra era animada, de fácil amizade e gostava muito de brincar com bonecas. O sepultamento está previsto para o final desta tarde na cidade de Santa Rita de Cássia.

Lamentamos o acidente.


BlogBraga: Repórter Paiva

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Dique Denuncia CISO Extreme LH Madeiras ORIX Luz motos Contabilidade Rondon Delicia Casa do Marceneiro Vida Farma Oeste Beton ASMAT P&F Paraíba Rivaldo Midori Paisagismo Global Imperial Casa da Ferramenta PM Ofertas - Hiper Santo Antonio SBS G7 NET Online Sutrans Sportime Dupará Açaí Guarda Municipal AFS Neli DPVAT Minas Aço Jaú Grupo Marabá DBT