Governo da Bahia

NOTÍCIAS

SEABRA: PRF apreende quase 60 kg de drogas na Chapada Diamantina‏

Sexta-feira, 05 de Fevereiro de 2016 / Região

Droga apreendida pela PRF

O acusado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu maconha, cocaína e haxixe em Seabra/BA, município localizado na Chapada Diamantina. A ocorrência iniciou no fim da tarde de ontem (4) e foi finalizada na manhã de hoje (5). As ações iniciaram no KM 383 da BR 242.

Os policiais deram ordem de parada a um GM/Classic com placas de Jaboatão de Guararapes/PE, momento em que o condutor desobedeceu e fugiu da fiscalização. A equipe da PRF iniciou um acompanhamento tático ao veículo, que adentrou em uma vicinal, local em que o condutor saiu do carro e fugiu para o matagal. Foram feitas buscas no local com apoio da Polícia Militar da Bahia (PM/BA), mas o condutor não foi encontrado naquele momento.

Durante averiguação no automóvel, foram encontrados 57,5 kg de maconha, 858 g de cocaína e 784 g de haxixe, totalizando 59,15 kg de entorpecentes distribuídos em 63 tabletes.

Após isso, com apoio da Polícia Civil de Seabra, foram feitas buscas pelo matagal onde o condutor havia fugido, sendo encontrado um homem de 25 anos, o qual foi identificado como o condutor do carro, pois havia deixado sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) dentro do veículo no momento da fuga.

Questionado pelos policiais, o indivíduo informou que pegou a droga no Paraguai e iria levar para a região metropolitana de Recife/PE.

Ocorrência encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Seabra.


Blogbraga/PRF

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Midori Paisagismo DPVAT Dique Denuncia Guarda Municipal Vida Farma G7 NET Mineiros AFS Imperial Online Celulares Luz motos LH Madeiras Extreme Global Ofertas - Hiper Santo Antonio Casa da Ferramenta Minas Aço Jaú PM ASMAT Sportime CISO Sutrans Grupo Marabá Odontolessa Polícia Civil ORIX DBT Dupará Açaí Casa da Informática Neli Delicia P&F Contabilidade Rondon Oeste Beton Casa do Marceneiro Paraíba