NOTÍCIAS

SEABRA: PRF apreende quase 60 kg de drogas na Chapada Diamantina‏

Sexta-feira, 05 de Fevereiro de 2016 / Região

Droga apreendida pela PRF

O acusado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu maconha, cocaína e haxixe em Seabra/BA, município localizado na Chapada Diamantina. A ocorrência iniciou no fim da tarde de ontem (4) e foi finalizada na manhã de hoje (5). As ações iniciaram no KM 383 da BR 242.

Os policiais deram ordem de parada a um GM/Classic com placas de Jaboatão de Guararapes/PE, momento em que o condutor desobedeceu e fugiu da fiscalização. A equipe da PRF iniciou um acompanhamento tático ao veículo, que adentrou em uma vicinal, local em que o condutor saiu do carro e fugiu para o matagal. Foram feitas buscas no local com apoio da Polícia Militar da Bahia (PM/BA), mas o condutor não foi encontrado naquele momento.

Durante averiguação no automóvel, foram encontrados 57,5 kg de maconha, 858 g de cocaína e 784 g de haxixe, totalizando 59,15 kg de entorpecentes distribuídos em 63 tabletes.

Após isso, com apoio da Polícia Civil de Seabra, foram feitas buscas pelo matagal onde o condutor havia fugido, sendo encontrado um homem de 25 anos, o qual foi identificado como o condutor do carro, pois havia deixado sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) dentro do veículo no momento da fuga.

Questionado pelos policiais, o indivíduo informou que pegou a droga no Paraguai e iria levar para a região metropolitana de Recife/PE.

Ocorrência encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Seabra.


Blogbraga/PRF

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Luz motos Contabilidade Rondon Extreme CISO Elo Aço Bem Brasil Pastel Mineiros Vida Farma DPVAT Barreiras Online Celulares PM Dique Denuncia Polícia Civil Oeste Manutenção Jaú Global Paraíba Evolucao Unopar P&F Neli DBT CMO Guarda Municipal Mimoaço Imperial Minas Aço Delicia Casa da Ferramenta Ofertas - Hiper Santo Antonio Sportime Sutrans Real Dupará Açaí G7 NET Grupo Marabá