Governo da Bahia

NOTÍCIAS

SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE E ECONOMIA SOLIDÁRIA REALIZA CAMPANHA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL COM MORADORES DO SANTA CRUZ III

Segunda-feira, 12 de Agosto de 2019 / Cidade

No último sábado (10), a secretaria de Meio Ambiente e Economia Solidária realizou uma campanha educativa para divulgar a importância da separação dos materiais recicláveis e a participação da população no programa Coleta Seletiva Solidária. A ação que aconteceu no bairro Santa Cruz III, também contou com o recolhimento de materiais recicláveis descartados incorretamente nos terrenos baldios e nas ruas da localidade.

De acordo com o secretário da pasta, a aceitação por parte dos moradores superou as expectativas. “Eles entenderam que a separação correta de materiais recicláveis pode evitar prejuízos ao meio ambiente e proporcionar renda extra para os membros da Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Luís Eduardo Magalhães, através da comercialização de materiais como vidros e alumínio”, comentou Alcides Meira.

Dona Sônia dos Santos recebeu uma das equipes e gostou dos esclarecimentos. A dona de casa garante que a partir de agora, terá o cuidado de separar o lixo e dar o destino correto aos materiais.

“Fiquei satisfeita com as orientações. A partir de agora seguirei corretamente todas as instruções passadas pelos funcionários e vou contribuir com a Coleta Seletiva Solidária”, finalizou.


Blogbraga/Assessoria de Comunicação (ASCOM) Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Dique Denuncia Fashion Work Imperial Vida Farma DPVAT Barreiras Silvano Santos DBT Oeste Manutenção Paraíba Mineiros Neli Forte Grãos Kenni Henke G7 Epis BA Coyote Rabelo Delicia MaxCar Unopar Bem Brasil Pastel Dr. Márcio Rogério Mimoaço PM Luz motos Contabilidade Rondon CISO Casa da Ferramenta Grupo Marabá Sportime Extreme Evolucao Elo Aço Click Tec Dupará Açaí DM Reparos Global Polícia Civil Guarda Municipal Sutrans Fontana Jaú P&F