Embasa

Governo da Bahia
SICREDI
Ação
NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de Barreiras comunica o 126º, 127º, 128° e 129º óbitos em decorrência da Covid-19

Terça-feira, 06 de Abril de 2021 / Região

A Secretaria Municipal de Saúde comunica o 126º, 127º, 128º e 129° óbitos decorrentes da Covid-19, ocorridos na sexta-feira (02) e nesta segunda-feira (05), em Barreiras. Apesar de todo empenho das equipes de profissionais de saúde, os pacientes não resistiram às complicações provocadas pela Covid-19. A Secretaria de Saúde informa ainda, que o comunicado do óbito do dia 02 de abril se deu nesta segunda-feira (05) pela necessidade de confirmação do caso e quadro clínico do paciente.

O 126° óbito trata-se de uma paciente de 76 anos, que estava internada no Hospital do Oeste (HO) e não resistiu à evolução da doença agravada pelo quadro de hipertensão e obesidade. O 127° óbito foi de um paciente de 44 anos que tinha insuficiência cardíaca congestiva, e o 128° óbito é de um paciente de 74 anos que fazia tratamento de hipertensão arterial, ocorridos no Hospital Municipal Eurico Dutra. Já o 129° óbito trata-se de uma paciente que tinha cardiopatia, ocorrido no Hospital do Oeste (HO).

Neste momento, a Secretaria de Saúde de Barreiras se solidariza com familiares e amigos dos pacientes reafirmando a defesa intransigente pela vida, mantendo todos os esforços necessários na promoção da assistência médica e a todas as pessoas que venham necessitar do atendimento especializado para Covid-19 no município.

A Secretaria reforça ainda, a atenção e colaboração da população nos cuidados essenciais que devem ser mantidos para diminuir a propagação do novo Coronavírus, como o uso obrigatório de máscaras, higienização das mãos e evitar aglomerações.

Melchisedec Alves das Neves

Secretário Municipal de Saúde


BlogBraga: Repórter Paiva/ DIRCOM

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Grupo Marabá AFS Ofertas - Hiper Santo Antonio LH Madeiras Sutrans Global Casa da Ferramenta Minas Aço Jaú CISO Delicia Sportime Neli SBS Casa do Marceneiro Contabilidade Rondon Vida Farma DPVAT JBJ Rivaldo ORIX PM Extreme Luz motos Paraíba Dupará Açaí Dique Denuncia ASMAT DBT Guarda Municipal P&F G7 NET Online Imperial Oeste Beton