Cuidando da Bahia Embasa

NOTÍCIAS

Secretário de Cultura de Luis Eduardo Magalhães é assassinado a facadas

Sábado, 17 de Outubro de 2020 / Cidade

O secretário foi encontrado morto dentro da caminhonete

A vítima não resistiu aos ferimentos

O local foi isolado pela polícia

O prefeito Oziel e alguns secretários no local

O crime será investigado pela Polícia Civil 

A esposa do secretário esteve no local

Por volta das 6h da manhã deste sábado (17), foi encontrado na rua C2 do bairro Boa Vista na Avenida Principal em Luis Eduardo Magalhães, dentro de uma caminhonete o corpo do Secretário de Cultura e Turismo, Alexandre Vieira Ribeiro, de 53 anos, natural de Machado Mineiro-MG, ferido com golpes de arma branca tipo faca.

O corpo foi encontrado dentro da caminhonete L200 Mitsubishi. De acordo informações colhidas no local, o corpo foi encontrado por um vigilante que ligou para um servidor da prefeitura, e o Secretário de Segurança Daniel Álvares foi acionado para averiguar a situação, ao chegar no local encontrou o Secretário de Cultura e Turismo, Alexandre Vieira, morto dentro do veículo com várias perfurações de faca pelo corpo, inclusive na região das costas.

A Polícia Militar da 85 CIPM isolou a área e a Polícia Civil esteve no local colhendo informações.

Ainda não há nenhuma informação do horário do homicídio. Segundo informações colhidas no local, durante a semana uma pessoa da prefeitura havia mandado o prefeito Oziel Oliveira tomar cuidado na campanha. Ainda segundo informações do prefeito que esteve no local do crime com outros secretários, Alexandre estava organizando a carreata e infelizmente foi morto.

O local está sendo preservado, aguardando a perícia técnica e o rabecão para remoção do corpo para o necrotério de Barreiras. Não se tem informação concreta acerca da autoria e motivação do crime que será investigado pela Polícia Civil local.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
ORIX PM ASMAT DBT Oeste Beton Paraíba CISO Casa da Ferramenta Online Celulares Ofertas - Hiper Santo Antonio Sutrans Delicia Grupo Marabá Extreme Posto Global G7 NET Dupará Açaí Rivaldo Neli Luz motos LH Madeiras Jaú Vida Farma Guarda Municipal AFS Midori Paisagismo Sportime Minas Aço DPVAT Casa do Marceneiro Polícia Civil Dique Denuncia Imperial Contabilidade Rondon P&F