Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Sete são presos e maconha apreendida em Senhor do Bonfim

Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019 / Bahia

Sete pessoas foram presas, na manhã desta quinta-feira (22), em Senhor do Bonfim, durante a 6ª etapa da Operação Combate BF, deflagrada por policiais da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede naquele município. 

Os irmãos Hércules e Elisabeth Cristina Dantas de Almeida, a Lili, de 22 e 27 anos, respectivamente, Mateus dos Santos Borges, o Bob, 19, e Jakson Oliveira da Silva, o Quinho, 26, estavam com mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas. 

Conhecido como “Quiquinho”, Hércules é apontado como gerente do tráfico na região de Monte Alegre II, naquela cidade, e comandava a venda de drogas na localidade do Beco Fino. Com ele e os comparsas a polícia apreendeu porções de maconha. 

Na companhia dos criminosos estava a traficante Talita Alves da Silva, a Tate, de 19 anos. Todos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Na ação, os policiais conduziram para a unidade Getúlio Arcanjo de Almeida Júnior, o “Baygon”, 20 e Jackson Santos Silva, o “Chumbão”, 22. 

A dupla foi flagrada usando drogas e um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado contra eles por uso de entorpecentes. De acordo com o coordenador da 19ª Coorpin/Senhor do Bonfim, delegado Felipe Néri Neto, Getúlio e Jackson estavam em liberdade provisória pelo homicídio do rival Marcos Felipe Carneiro Oliveira, conhecido como Pelanca. 


Blogbraga/SSP-BA

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Luz motos PM Ofertas - Hiper Santo Antonio Neli Odontolessa Midori Paisagismo Delicia Dique Denuncia Guarda Municipal Oeste Beton LH Madeiras Dupará Açaí Online Celulares DBT AFS Sutrans Sportime Grupo Marabá CISO Extreme Mineiros Vida Farma G7 NET Paraíba Polícia Civil ORIX P&F Casa do Marceneiro Minas Aço Contabilidade Rondon Casa da Ferramenta Casa da Informática Imperial Global DPVAT ASMAT Jaú