Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Sicredi devolve mais de 7 milhões de reais na conta de seus associados

Terça-feira, 30 de Abril de 2019 / Brasil

Os resultados da sicredi superou a cifra de R$ 33 milhões

Presente em 3 estados Brasileiros, contando com um patrimônio de 185 milhões em 2018, com resultado 33,7 milhões e mais de 48 mil associados, a Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia cumpre com o estatuto e a autoridade dos associados aplicando na conta corrente e conta capital R$7.476.110,35 milhões de reais. Os valores são referentes as sobras proposicionais a movimentação de cada pessoa junto a cooperativa.

De acordo com a instituição financeira, os resultados gerados no exercício 2018 tiveram crescimento de 30% em relação a 2017. Em dezembro de 2018 a cooperativa pagou 6,37% de juro ao capital de cada associado, valor da taxa Selic permitido para remunerar capital social.

Após reunir mais de 5 mil pessoas em suas assembleias, apresentar o seu balanço auditado pelos órgãos competentes e cumprir com todas as normas regulamentadoras, legislação e estatuto da cooperativa, chegou a hora de devolver aos associados os resultados obtidos. “Esses resultados são possíveis graças ao compromisso de cada associado, onde cada um entende que é o dono do negócio na Cooperativa. Com todo comprometimento e responsabilidade, a Sicredi consegue tirar todo o planejamento do papel de forma sistemática e positiva”, destacou o presidente da Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia, Celso Régis.


Blogbraga/Ascom /Comunicação Precisa

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Sportime Rabelo Dupará Açaí Luz motos DPVAT Barreiras Unopar Fontana Guarda Municipal CISO MaxCar Silvano Santos DBT Jaú Mimoaço Grupo Marabá Mineiros Bem Brasil Pastel Evolucao Global Kenni Henke Delicia Imperial Extreme DM Reparos Neli Casa da Ferramenta Contabilidade Rondon Oeste Manutenção Polícia Civil PM Sutrans Vida Farma P&F Dr. Márcio Rogério Elo Aço G7 Coyote Click Tec Paraíba Forte Grãos Dique Denuncia