Governo da Bahia

NOTÍCIAS

SOS Rio de Pedras - Vereadores aproveitam presença do prefeito em reunião na Câmara e cobram ações

Sexta-feira, 11 de Setembro de 2015 / Cidade

Em reunião na quinta-feira, 10, o Prefeito Humberto Santa Cruz propôs aos vereadores visita ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) em Brasília, para discutir uma viabilidade imediata para solucionar questões pertinentes ao assoreamento às margens do Rio de Pedras e a duplicação da BR 020. Possivelmente essa reunião será na quarta-feira, 16.

A cobrança de ações e projetos aconteceu na entrega do Plano Diretor. Contando com a presença do presidente da Câmara Elton Almeida, e dos vereadores Erik Café, Reinildo Nery, Mardônio da Rocha e Juvenal Canaã e Márcio Rogério

Durante o encontro, os vereadores aproveitaram para cobrar projetos e ações para vários pontos da cidade, que estão prejudicando a população como:

· Ciclovia do Centro: o prefeito afirmou que já está trabalhando na transferência para a Avenida JK e criando ali a chamada “zona azul de rotatividade”.

· Lixão: segundo o prefeito a ação ainda está dentro do prazo, porém está providenciando em tempo recorde, e irá transferir o lixão para o local adequado e mudar aquela situação.

· Obra de macrodrenagem inacabada a céu aberto no Jardim das Acácias: em resposta o prefeito informou que a ação precisa ser passada por um projeto de reparação para suportar aquele volume de água e não gerar transtorno. Sendo que a água é para ser desaguada no Rio dos Cachorros.

· Rio de Pedras: o prefeito assegurou que não está autorizado a fazer obras naquele canal, pois se trata de terras da união, entretanto convidou os vereadores para uma reunião no DNIT em Brasília para pressionar o órgão a um posicionamento positivo.


blogbraga/Ascom Câmara Municipal de Vereadores

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Global Polícia Civil Casa da Ferramenta Delicia Luz motos Jaú Guarda Municipal Paraíba Click Tec G7 Epis BA Oeste Manutenção Mimoaço Sutrans P&F Rabelo Dupará Açaí Silvano Santos Coyote Fashion Work Extreme Contabilidade Rondon Sportime DBT Forte Grãos Unopar Vida Farma Bem Brasil Pastel CISO Neli DM Reparos DPVAT Barreiras Mineiros MaxCar Fontana Dique Denuncia Kenni Henke PM Grupo Marabá Evolucao Dr. Márcio Rogério Imperial Elo Aço