Governo da Bahia

NOTÍCIAS

SSPs da BA, do RJ e PF localizam Seis de Ouros do Baralho

Terça-feira, 12 de Fevereiro de 2019 / Bahia

Thiago Adílio dos Santos, o 'Coruja', era o alvo mais procurado de Salvador. Ele foi encontrado na cidade carioca de Cabo Frio.

O criminoso mais procurado de Salvador, líder de uma organização criminosa que atua em diversos bairros da capital, autor de homicídios, entre eles uma chacina em 2013, foi capturado, na manhã desta terça-feira (12), na cidade carioca de Cabo Frio. Thiago Adílio dos Santos, o 'Coruja', tinha mandado de prisão e ocupava a carta Seis de Ouros do Baralho do Crime.

A ação foi realizada em conjunto pelas Secretarias da Segurança Pública da Bahia (Superintendência de Inteligência, Bope, DHPP e Draco), e do Rio de Janeiro, além da Polícia Federal da Bahia. Investigado desde 2010 por tráfico, Coruja era responsável por determinar mortes, roubos e distribuição de drogas, em Salvador. Após a chacina de 2013, na Avenida Peixe, bairro da Liberdade, quando cinco pessoas foram mortas, a polícia baiana começou a procurá-lo como alvo prioritário.

"Na última reunião de avaliação há 15 dias colocamos Coruja como meta para o primeiro semestre de 2019 e a resposta foi dada em tempo recorde. Parabéns às forças policiais estadual e federal da Bahia. Mais uma vez a integração fazendo a diferença", declarou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.

Coruja será trazido para Salvador em horário e dia sigilosos.


Blogbraga/SSP-BA

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Neli MaxCar Contabilidade Rondon Mimoaço Extreme Dique Denuncia Guarda Municipal DPVAT Barreiras Imperial Sutrans Grupo Marabá Mineiros Polícia Civil Luz motos Oeste Manutenção DM Reparos P&F Jaú Evolucao Bem Brasil Pastel Fashion Work DBT Silvano Santos Elo Aço Fontana Casa da Ferramenta Dr. Márcio Rogério Forte Grãos Kenni Henke Click Tec Global Coyote Epis BA Delicia Dupará Açaí Vida Farma Sportime G7 Paraíba PM CISO Unopar Rabelo