Governo da Bahia Embasa

NOTÍCIAS

Suspeito de liderar facção criminosa em Luis Eduardo Magalhães é preso em Iguatu município do Ceará

Quarta-feira, 13 de Janeiro de 2021 / Cidade

Material apreendido

Operação da Polícia Civil, COTAR e a Polícia Militar prenderam suspeito de liderar uma facção criminosa da Bahia, em Iguatu município do Ceará. De acordo informações policiais, o suspeito da facção atuava em Luis Eduardo Magalhães.

A Operação começou alguns dias e por volta das 17h30 desta terça-feira (12), o homem de alta periculosidade com imensa ficha criminal foi preso. No momento da prisão o indivíduo não mostrou nenhuma reação indevida.

O mesmo estava em uma casa alugada no valor de R$ 4 mil reais, há três meses na cidade de Iguatu em companhia da mulher. Ainda segundo a Polícia Civil, ele fazia uso de identidade falsa, tinha três mandados de prisão em aberto (roubo, tráfico de drogas e dezenas de homicídios) e na residência a polícia encontrou uma identidade falsa em nome de "Ronaldo Mendes de Oliveira", celulares, joias, relógios, ouro, quase R$ 10 mil e uma adaga de ouro, símbolo que respresenta como o chefe da facção. 

Ele é acusado de ser responsável por vários homicídios na cidade de Luis Eduardo Magalhães.

Ainda segundo a Polícia, o suspeito de chefiar a facção  é conhecido como "Luxúria" e era foragido do estabelecimento penitenciário da Bahia. Posteriormente o preso será remetido para o estado da Bahia. 


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Sutrans P&F Guarda Municipal Vida Farma PM Global Ofertas - Hiper Santo Antonio DBT ORIX Dupará Açaí CISO Casa da Ferramenta Grupo Marabá Oeste Beton Minas Aço Paraíba Neli AFS Imperial Jaú Sportime SBS Contabilidade Rondon Luz motos ASMAT Delicia LH Madeiras Online Rivaldo Midori Paisagismo Dique Denuncia G7 NET Casa do Marceneiro DPVAT Extreme