Governo da Bahia

NOTÍCIAS

SUSPEITO É AGREDIDO POR POPULARES E PRESO PELA GCM APÓS TOMAR CARRO DE ASSALTO EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Terça-feira, 26 de Novembro de 2019 / Cidade

A GCM apresentou o indivíduo no DISEP

O condutor (vítima) do carro colidiu contra uma residência

O carro ficou avariado

O carro tomado de assalto foi apresentado no DISEP

Na noite desta segunda-feira (25), por volta das 20h05, a central da Guarda Civil Municipal- GCM, recebeu a informação que um indivíduo havia sido contido por populares na rua Castro Alves no bairro Mimoso II em Luis Eduardo Magalhães.

Ao chegar no local, a guarnição constatou a veracidade da informação.

O assalto:

De acordo com informações do proprietário do veículo VW/Gol, o mesmo estava no bairro Jardim das Acácias quando dois indivíduos lhe abordou e tomou de assalto o carro. Ainda segundo informações, o proprietário pegou carona em um outro veículo e perseguiu os indivíduos que abandonaram o carro próximo a UPA após colidir contra o meio-fio, estourando um pneu.

Os indivíduos fugiram a pé e a vítima (proprietário) que estava perseguindo os acusados assumiu a direção do seu veículo que foi abandonado pelo assaltantes. Mesmo com o pneu estourado, o proprietário perseguiu os criminosos que ao chegar na rua Castro Alves jogou o veículo em cima de um dos acusados que foi atingido levemente. O condutor perdeu o controle e colidiu contra o muro de uma residência.

Um dos acusados de nome Mailton Bastos dos Santos de 23 anos, foi contido por populares no local que após a Guarda Civil Municipal chegar o homem foi entregue aos Agentes que fizeram busca pessoal no mesmo encontrando uma carteira com documentos pessoais.

Ao realizar busca no interior do veículo foi encontrado documentos pessoais da vítima, do carro e um celular motorola. 

Diante dos fatos, o acusado foi levado para UPA, pois ficou ferido após as agressões e em seguida conduzido e apresentado no DISEP juntamente com a vítima, além do veículo, para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Quanto ao segundo criminoso, conseguiu fugir.


Blogbraga/Reportagem Marlon

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
P&F Contabilidade Rondon Ofertas - Hiper Santo Antonio Delicia Grupo Marabá Imperial Midori Paisagismo Oeste Beton LH Madeiras Casa da Ferramenta Casa do Marceneiro ORIX Sutrans G7 NET Dique Denuncia PM Mineiros Global Guarda Municipal Vida Farma Neli Dupará Açaí Casa da Informática CISO Luz motos Sportime AFS Odontolessa ASMAT Polícia Civil Paraíba Minas Aço Online Celulares DBT DPVAT Extreme Jaú