NOTÍCIAS

Suspeitos de assalto são presos com moto roubada em Luis Eduardo Magalhães

Quarta-feira, 20 de Janeiro de 2016 / Cidade

Armas apreendidas

Moto com restrição de roubo

Após um dia inteiro de trabalho da 85ª CIPM, a pessoa do Sgt Alves "Chacal" encontrou na rua Irecê próximo a madeireira Santa Cruz uma motocicleta Yamaha Fazer com queixa de roubo, diante disso deu voz de prisão ao condutor e solicitou apoio da guarnição.  O fato aconteceu nesta quarta-feira dia 20.

A equipe chegando no local identificou Gerlandio Pachu da Silva, de 23 anos, e na casa do mesmo encontraram uma munição, ele alegou emprestar a moto para Wesley da Rocha Silva, de 24 anos e levou os policiais até Wesley, chegando no local ao ser indagado ele confessou ser autor de vários roubos ocorridos na cidade e também deu a localização das armas, por mensagem os dois já haviam planejado um assalto para quinta-feira dia 21, com um terceiro integrante do grupo que não foi localizado.

Diante dos fatos os indivíduos foram conduzidos para delegacia de Polícia Civil juntamente com a motocicleta e as armas, uma cal .38 com 7 munições intactas e uma cal .32 com 5 munições intactas e uma deflagrada.


Blogbraga/Repórter Ivan Gehlen

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Mimoaço Ofertas - Hiper Santo Antonio Online Celulares Oeste Manutenção Bem Brasil Pastel Guarda Municipal Paraíba CMO Real Dique Denuncia Polícia Civil CISO Delicia Grupo Marabá Sportime Contabilidade Rondon Minas Aço Vida Farma Sutrans Mineiros DBT Elo Aço G7 NET Jaú DPVAT Barreiras P&F Luz motos Imperial Dupará Açaí Casa da Ferramenta PM Global Extreme Unopar Evolucao Neli