Governo da Bahia Embasa

NOTÍCIAS

Suspeitos de roubo de motos em Central, Itaguaçu e Jussara são detidos pela PM

Segunda-feira, 20 de Março de 2017 / Região

Após denúncia anônima de que teria uma dupla em atitude suspeita numa borracharia de Itaguaçu da Bahia, a Guarnição da Polícia Militar foi ao local indicado e constatou a informação.

Depois que foram revistados, a polícia encontrou duas facas, tipo peixeira e três blusas moletom com capuz. Ainda de acordo a nota da PM, a dupla confessou que a moto que estava com eles, uma Honda Bros vermelha, ano 2009, placa - JSN 5280, licença de Jussara, havia sido tomada de assalto de um mototaxista na cidade de Canarana.

A moto seria levada para Barra do Rio Grande onde os acusados residem. Os suspeitos são: Paulo Henrique dos Santos Nunes, 24 anos, natural de Canarana e Maurício Pereira Reis, 33 anos, natural de São Paulo/SP, os quais juntamente com a motocicleta foram apresentados à delegacia local para as medidas cabíveis.

Segundo a PM, estes indivíduos são suspeitos de estarem roubando motos em Central, Jussara, Itaguaçu da Bahia e Xique-Xique para vendê-las em Barra.


Blogbraga/Correspondente de Irecê-repórter Luciano Kastro

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Dupará Açaí Sutrans LH Madeiras Global Extreme P&F Luz motos Midori Paisagismo Imperial G7 NET Neli Contabilidade Rondon CISO AFS Guarda Municipal Ofertas - Hiper Santo Antonio Posto Casa da Ferramenta Oeste Beton Delicia Casa da Informática Dique Denuncia Vida Farma Online Celulares Sportime Minas Aço Rivaldo Paraíba Jaú PM Casa do Marceneiro DPVAT DBT ORIX Polícia Civil ASMAT Grupo Marabá