NOTÍCIAS

Três corpos são identificados no IML de Irecê

Sexta-feira, 20 de Maio de 2016 / Região

Na manhã desta quinta-feira (20), familiares identificaram três corpos, incluindo um dos sexo feminino que estava no Instituto Médico Legal de Irecê.

No acidente que ocorreu próximo a Rio Verde de Itaguaçu da Bahia, a vítima foi o feirante Francisco da Silva, conhecido por ‘Novinho’ que residia em Irecê.

Silva Maria de Jesus, de 33 anos, natural de Feira de Santana, foi encontrada morta no interior de um posto de combustível abandonado, nas imediações de Xique-Xique. De acordo com a polícia, ela provavelmente foi morta a pedradas.

E já no município de América Dourada, proximidades da comunidade de Soares, o irrigante Benício José Rodrigues,59 anos, se envolveu em uma acidente de veículo onde veio a falecer na hora.


Blogbraga/Correspondente de Irecê-repórter Luciano Kastro

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Contabilidade Rondon Bem Brasil Pastel Paraíba Vida Farma Delicia Grupo Marabá PM Casa da Ferramenta Dique Denuncia Oeste Manutenção CMO Polícia Civil Imperial DPVAT Barreiras Ofertas - Hiper Santo Antonio CISO Luz motos Guarda Municipal Evolucao Elo Aço Mimoaço P&F Global Neli Sutrans Unopar Real DBT Minas Aço Dupará Açaí Online Celulares Mineiros G7 NET Sportime Extreme Jaú