EMBASA

NOTÍCIAS

Usina sucroalcooleira alagoana pode ser instalada em Barra e Muquém do São Francisco, diz SDE

Terça-feira, 23 de Fevereiro de 2021 / Bahia

Em Alagoas, o vice-governador João Leão, secretário de Desenvolvimento Econômico, visita usinas sucroalcooleiras em busca de novos investidores para o Polo Agroindustrial e Bioenergético do Médio São Francisco baiano. Uma delas, a Usina Roçadinho, no município Alagoas de São Miguel dos Campos, que está inativa, pode ser transferida para a Bahia.

“Estivemos na zona rural de São Miguel dos Campos, para conhecer a Usina Roçadinho. A destilaria, a caldeira e moedas estão em perfeito estado. É uma usina de 2 mil toneladas de maquinário. Estamos prospectando o investidor deste empreendimento para transferir a usina para nosso estado e voltar a operar”, disse Leão.

Na próxima semana, o empresário dono da usina, Carlos Eugênio, vai visitar os municípios baianos de Barra e Muquém do São Francisco, para conhecer o potencial do projeto. “Ele ficou interessadíssimo. O presidente da cooperativa sucroalcooleira Alagoas Pindorama, Klecio José dos Santos, nos acompanhou nesta agenda. Ele já conhece nosso projeto e é um incentivador”, reforçou o vice-governador.


Blogbraga/Fonte: Ascom - SDE

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Luz motos JBJ Oeste Beton Sportime Casa do Marceneiro DPVAT Dique Denuncia Neli Extreme Vida Farma Imperial Grupo Marabá Guarda Municipal AFS Paraíba Rivaldo Delicia Online DBT Contabilidade Rondon Casa da Ferramenta Sutrans ASMAT Minas Aço Dupará Açaí SBS ORIX CISO P&F Global G7 NET LH Madeiras Jaú Ofertas - Hiper Santo Antonio PM