Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Veículo roubado em Brasília (DF) é recuperado pela PRF na zona rural do município de Riachão das Neves (BA)

Sexta-feira, 29 de Novembro de 2019 / Região

O automóvel foi encontrado pelos agentes federais nas proximidades de uma residência localizada na zona rural do município de Riachão das Neves (BA).

Durante a 45ª Fiscalização Preventiva Integrada (FPI), operação de combate a crimes ambientais, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo furtado há cerca de 3 meses na capital federal.

A ação foi registrada quando os PRFs visualizaram o veículo Fiat/Palio estacionado nas proximidades de um imóvel local e iniciaram a fiscalização. Após consultar os sistemas, a equipe constatou que o veículo possui ocorrência de furto, datada em agosto desse ano, na cidade de Brasília (DF).

Questionado pelos policiais, o homem que se identificou como proprietário do automóvel afirmou desconhecer o ilícito, informando que teria adquirido o veículo, mas ainda não teria realizado a transferência.

O homem apresentou ainda um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV), referente ao ano de 2015, relatando que no momento da negociação o então vendedor, teria assumido o compromisso de entregar o Documento Único de Transferência (DUT) em momento posterior, não tendo porém efetuado tal acordo.

Ele foi encaminhado juntamente ao veículo apreendido a delegacia de polícia judiciária local para a adoção dos procedimentos necessários.


Blogbraga/PRF

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Paraíba Casa da Ferramenta Rabelo Global Dupará Açaí Evolucao Guarda Municipal Delicia Oeste Manutenção Extreme Mineiros Neli P&F Elo Aço Capital Imóveis DM Reparos CISO Unopar Sportime Dique Denuncia MaxCar DPVAT Barreiras DBT Epis BA Luz motos PM Coyote Vida Farma Contabilidade Rondon Mimoaço Click Tec Jaú Apple Shop Grupo Marabá G7 NET Bem Brasil Pastel Polícia Civil Sutrans Fontana CMO Fashion Work Imperial