BAHIATURSA Governo da Bahia

NOTÍCIAS

VEM AÍ O ARRAIÁ DO CIDADÃO, O SÃO JOÃO MAIS TRADICIONAL DO OESTE DA BAHIA

Terça-feira, 11 de Junho de 2019 / Cidade

A estrutura para o Arraiá do Cidadão, que vai ser realizado entre os dias 14 e 16 de junho, na praça em frente ao mercado municipal de Luís Eduardo Magalhães, já está sendo montada. A festa é considerada o maior São João do oeste da Bahia e além de proporcionar lazer e diversão, incrementa a economia do município. 

De acordo com a secretaria de Indústria, Comércio e Serviços, estão sendo disponibilizadas 52 barracas de comidas e bebidas. Os vendedores ambulantes também estão sendo cadastrados para atuar nos três dias de festa. A estrutura conta ainda com parque de diversões.

Na sexta-feira, dia 14, serão três atrações musicais. A primeira apresentação será o forrozeiro França, ex-vocalista da banda Mastruz com Leite. Em seguida será a vez da banda Estakazero. O grupo criado pelo vocalista Léo Macedo há dezoito anos, vem com um repertório recheado do autêntico forró nordestino. Encerrando a primeira noite, será vez do cantor Zal. 

No sábado (15) as apresentações começam com Henrique Sallys, Forró dos Plays, Toinho e Cia e Ícaro. Já no domingo, a noite de festa inicia com as apresentações das quadrilhas juninas Cai Mas Não Cai, Ki Balanço e Tira o Pé da Brasa. Em seguida sobem ao palco a dupla Dani e Gaby e encerrando o último dia de festa, o cantor Jonas Esticado.


Blogbraga/ASCOM | Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Silvano Santos Coyote Mineiros DM Reparos Casa da Ferramenta Sportime Elo Aço Paraíba Jaú DPVAT Barreiras MaxCar Sutrans Kenni Henke Fontana DBT Click Tec Unopar Grupo Marabá Rabelo PM Global Delicia Mimoaço Neli Dique Denuncia Evolucao Forte Grãos Oeste Manutenção Imperial P&F Dupará Açaí Extreme Polícia Civil Guarda Municipal Vida Farma Luz motos CISO G7 Contabilidade Rondon Dr. Márcio Rogério Bem Brasil Pastel