Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Vídeo: Matéria sobre as mulheres que trabalham em pedreira na Chapada Diamantina eleva audiência da Record

Terça-feira, 13 de Agosto de 2019 / Região

Com o auxílio de uma estreante, a Record TV teve um dia de glória no último domingo (11) ao chegar à vice-liderança na audiência em capitais do país, e até liderou o ranking em Fortaleza. Tudo isso durante o ‘Domingo Espetacular’, que apresentou sua nova repórter, Mariana Weickert. No Painel Nacional de Televisão (PNT), a Record foi vice-líder. A matéria de Mariana, uma produção de 15 minutos, mostrou o trabalho de mulheres que ganham a vida trabalhando em pedreiras na região da Chapada Diamantina. Essa reportagem, elevou a audiência da rede de televisão (assista no final da publicação).

A Record TV garantiu a liderança em Fortaleza e o segundo lugar isolado em Goiânia, Brasília e São Paulo. No ar das 20h46 às 21h01, a matéria sobre a Chapada Diamantina conquistou o primeiro lugar em Fortaleza e 12 pontos de média, enquanto a segunda colocada ficou com 11 pontos. Em seu horário completo, das 19h45 às 23h16, a revista eletrônica da Record TV registrou com 9 pontos de média. Em Goiânia, a reportagem, intitulada ‘Mulheres de Pedra’, chegou a 16 pontos de média. A primeira colocada ficou com 17 pontos e a terceira com 9 pontos.

O ‘Domingo Espetacular’ liderou a audiência por 26 minutos. Com média de 12 pontos, o programa consolidou o segundo lugar isolado, contra 11 da concorrente. Em Brasília, a matéria marcou 14 pontos de média e ficou próxima da primeira colocada, que registrou 15 pontos. A terceira colocada alcançou 8 pontos. O programa dominical da Record TV, no horário total, foi vice-líder isolado com 10,4 pontos de média, contra 9,6 pontos da concorrente. Durante 5 minutos, ficou em primeiro lugar.

Em São Paulo, a reportagem registrou 12 pontos de média contra 11 pontos de média da terceira colocada. O jornalístico, na faixa total, anotou 10 pontos de média. No PNT, a matéria foi vice-líder com 10 pontos. O Domingo Espetacular marcou 8 pontos de média. Em Salvador, Mulheres de Pedra também alcançou boa audiência com 11 pontos e o Domingo Espetacular registrou 8 pontos. O Domingo Espetacular é apresentado por Patrícia Costa e Eduardo Ribeiro.


Blogbraga/R7

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Paraíba DPVAT Barreiras Neli Sportime Dr. Márcio Rogério Dupará Açaí Epis BA CISO Bem Brasil Pastel Extreme Mineiros MaxCar Click Tec Fashion Work Coyote Delicia DM Reparos Unopar Guarda Municipal Rabelo P&F PM Elo Aço Imperial Sutrans Vida Farma Casa da Ferramenta Mimoaço Dique Denuncia Polícia Civil Luz motos Contabilidade Rondon Evolucao Silvano Santos Global Forte Grãos Kenni Henke Fontana Jaú Grupo Marabá DBT Oeste Manutenção G7