Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Willian ressurge, Neymar deslancha e o Brasil despacha o México: Fotos torcedores de Luis Eduardo Magalhães

Segunda-feira, 02 de Julho de 2018 / Mundo

Neymar comemora o gol do Brasil. FRANK AUGSTEIN AP

O Brasil derrotou o México por 2 a 0 nesta segunda-feira, na cidade de Samara, pelas oitavas de final da Copa do Mundo Rússia 2018. Os gols da vitória saíram no segundo tempo, com Neymar e Roberto Firmino. Agora, a seleção aguarda a decisão do confronto entre Bélgica e Japão para conhecer seu adversário nas quartas de final.

No primeiro tempo, a seleção mexicana partiu para o ataque, bem ao estilo do técnico Juan Carlos Osorio. Explorando a velocidade de Carlos Vela e Guardado pela esquerda, deu trabalho ao sistema defensivo de Tite, mas só conseguiu finalizar uma vez no gol de Alisson. Com dificuldades para sair jogando e ditar o ritmo da partida, o Brasil ainda sofria com os contra-ataques após jogadas de escanteio no campo ofensivo, já que Osorio costuma posicionar apenas quatro defensores em sua área para reforçar a segunda bola nos contragolpes. Aos poucos, porém, a seleção controlou o ímpeto dos mexicanos e criou as melhores oportunidades com Philippe Coutinho, Gabriel Jesus e Neymar, que parou em arrojada defesa do goleiro Ochoa, aos 24 minutos.

FOTOS TORCEDORES DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES

 


Blogbraga/EL País: Fotos Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
DPVAT Barreiras LH Madeiras Casa da Informática Extreme Oeste Beton Midori Paisagismo P&F Mineiros ASMAT Neli DBT Contabilidade Rondon Global Odontolessa Coyote Dupará Açaí Sutrans Dique Denuncia Minas Aço Casa da Ferramenta CISO Ofertas - Hiper Santo Antonio Online Celulares Delicia Grupo Marabá Imperial Vida Farma PM Luz motos AFS Guarda Municipal Casa do Marceneiro Polícia Civil ORIX G7 NET Jaú Oeste Manutenção Paraíba Sportime