NOTÍCIAS

Bombeiros resgatam duas pessoas que se afogavam em Correntina; Criança desaparece.

Domingo, 11 de Fevereiro de 2018 / Região

Cidade de Correntina. (Abaixo:Balneário Ranchão)

As vítimas foram uma jovem de 17 anos e um homem de 38. A situação aconteceu próximo ao Ranchão.

Duas pessoas foram resgatadas por bombeiros militares enquanto se afogavam no rio Corrente, em Correntina. As situações aconteceram hoje (11), em horários diferentes, próximo a um local conhecido como Ranchão.

De acordo com informações dos bombeiros, a primeira vítima, uma jovem de 17 anos, estava dentro da água em companhia de outras duas pessoas. Devido à profundidade do local, ela não conseguiu alcançar o chão e começou a se afogar.

A mesma situação aconteceu no segundo caso, que envolveu um turista de 38 anos. O homem se banhava dentro do rio e, ao tentar sair, não conseguiu alcançar a margem. Ele precisou ser resgatado pelos guarda-vidas.

Bombeiros Guarda-vidas (Foto: Divulgação)

Criança desaparecida:

Desde a tarde de sábado (10), bombeiros fazem buscas por uma criança de 03 anos que desapareceu nas Sete Ilhas. Na ocasião, o menino brincava às margens do rio próximo ao pai quando se desequilibrou e foi levado pela correnteza, o pai ainda teria tentado segurar o filho, mas não obteve êxito.

Parte das Sete Ilhas - correnteza muito forte

As buscas começaram imediatamente ao desaparecimento, mas a criança ainda não foi encontrada. Devido à forte correnteza e a qualidade da água, o trabalho é complicado e requer cautela.


BlogBraga/ Repórter Paiva/ Fonte: Gazeta 5

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2016
Cultura 104,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Compre Bem CISO Polícia Civil Mundo Verde Neli Unopar Rio Grande Online Celulares Oeste Manutenção Delicia Rabelo Extreme Silvano Santos Coyote Fontana Mercadona Sporttime renda extra Imperial Grupo Marabá Casas Baiana Luz motos Victor do Ferro Velho Pollo Digital Informatica Mimoso Segurança Contabilidade Rondon Mineiros Click Tec Clinica Vitoria G&G Magazine Dique Denuncia Evolucao G7 Madereira Jatobá TAM Motos Pantanal