NOTÍCIAS

Bravo deve aumentar vendas em 20 porcento na Bahia Farm Show 2018

Terça-feira, 15 de Maio de 2018 / Cidade

Um crescimento em torno de 20% no volume de vendas é o que projeta a Bravo Caminhões e Ônibus, representante da Volkswagen (MAN Latin America) na Bahia, para a edição de 2018 da Bahia Farm Show. O evento ocorre de 29 de maio a 2 de junho em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste do estado, e é a maior feira do agronegócio do Norte/Nordeste do Brasil. 

Neste ano, a feira será marcada pelo otimismo, puxado pela maior safra de soja da história e pela disponibilidade de crédito, afirma a diretora executiva da Bravo, Alessandra Lobo. “Nesta edição, estamos bastante otimistas e com projeções de superar o volume de negócios fechados na edição anterior devido à força do agronegócio com safra recorde, bem como devido à credibilidade desta feira que oferece integração entre tecnologia agrícola, soluções no transporte e armazenagem de grãos e disponibilidade de serviços financeiros”, completa.

O foco da Bravo será nos novos produtos que estão chegando ao mercado, como os da linha Constellation Robust e os da Nova Linha Delivery. “Temos forte expectativa com estes produtos que, por conta das suas vantagens operacionais e econômicas, estão tendo grande receptividade no mercado. Somente com os Novos Delivery, projetamos um aumento acima de 10% nas vendas do ano”, destaca Marcelo Cruz, gerente geral de Vendas da Bravo. 

Na feira, a Bravo terá um estande diferenciado no qual os visitantes poderão conferir alguns dos produtos mais conhecidos da MAN, além dos lançamentos da montadora para o mercado. Estarão expostos no local o MAN TGX 28.440, o Novo Delivery 6.160, o Novo Delivery 9.170 e o Novo Delivery 11.180, além do VW Constellation Robust 15.190 e do VW Constellation 31.280. A expectativa da Bravo é receber mais de 500 pessoas no espaço durante o evento. 

NEGÓCIOS - A feira é realizada pela Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (AIBA), e deve repetir o resultado de 2017, quando atingiu a marca histórica de R$ 1,531 bilhão em intenções de negócios. Conforme o presidente da AIBA, Celestino Zanella, a feira deste ano vem para mostrar o fortalecimento do produtor, independente da escala do seu negócio, seja pequeno, médio ou grande. A Bahia Farm Show está entre as três maiores do país em volume de negócios. Terá mais de 900 marcas e produtos representados por 200 expositores e depois de receber em 2017, aproximadamente 63 mil pessoas, pretende atrair, na edição deste ano, um público de 80 mil visitantes.  


Blogbraga/Litiane Klein

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2018
Mundial FM 91,3
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Cultura Mineiros G&G Magazine Protegendo Seguros Grupo Marabá Luz motos TAM Motos Victor do Ferro Velho Silvano Santos Fontana Madereira Jatobá Casas Baiana Contabilidade Rondon Digital Informatica Sporttime Oeste Manutenção Pollo Pantanal Global Compre Bem PM DPVAT Barreiras Mimoso Segurança Guarda Municipal G7 Online Celulares Extreme Dique Denuncia Unopar Mundo Verde Click Tec Evolucao Clinica Vitoria Polícia Civil renda extra Exaustores Eólicos Neli Delicia Coyote CISO Rabelo Imperial Segurança em Eventos