NOTÍCIAS

BURITIRAMA GANHA AMBULÂNCIA NOVA PARA O TRANSPORTE DE PACIENTES

Quarta-feira, 11 de Janeiro de 2017 /

O prefeito de Buritirama, Dedê Alves, recebeu uma ambulância para o município na manhã desta quarta-feira (11), em evento no Salão de Atos da Governadoria, em Salvador. O veículo hospitalar é fruto de uma emenda impositiva do deputado Antonio Henrique Júnior. Além deste veículo, outras ambulâncias serão entregues a municípios do oeste baiano até fevereiro, também por meio de emendas do parlamentar.

O município foi escolhido para receber a primeira ambulância por critérios do Governo do Estado, uma vez que não possui nenhum veículo atualmente, sendo obrigado a utilizar ambulâncias emprestadas de outras cidades, como Mansidão e Ibotirama. Segundo o prefeito Dedê, o veículo será fundamental para iniciar um novo ciclo de mudanças na saúde de Buritirama.

"A emenda da ambulância é de grande importância porque começamos a gestão com sérias dificuldades, sem nenhum veículo próprio. Nossas ambulâncias são emprestadas, então eu só tenho a agradecer a atenção do deputado e do governador Rui Costa", afirmou Dedê.
Para o deputado Antonio Henrique Júnior, a ambulância para Buritirama e as outras que ainda serão entregues até o mês de fevereiro são fruto do compromisso e do trabalho junto ao Governo do Estado. “Todos nós sabemos das dificuldades pelas quais o país e a Bahia passam, mas não deixamos de requerer melhores condições para o nosso povo, principalmente numa área tão sensível quanto a saúde”, afirmou o parlamentar.


Blogbraga/Assessoria do Deputado Antônio Henrique

Comentar
TOP Qualidade 2016
Aplicativo
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
São José Evolucao G7 Neli Oeste Manutenção Mimoso Segurança Clínica Popular Vitória STO STO Rabelo RC STO Contabilidade Rondon Taxi do Rafael sto Nordeste Multimagem STO Lufil Hiper Madereira Jatobá Camara Xtreme Dr. Petras Taxi do Maicon mimogas Saccom Pitbull Jn Locações Climatec Papaleguas Clin Riso Bradesco Mercadona Click Tec