NOTÍCIAS

Canarana/BA: taxistas bloqueiam e protestam em rodovia

Sexta-feira, 11 de Agosto de 2017 / Região

Taxistas e motoristas interditaram na manhã de quinta-feira (10), um trecho da rodovia  BA-432, entre os municípios de Canarana e Lapão, na região de Irecê. 

O protesto é contra as ações de fiscalização da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia – AGERBA – na região de Irecê.

De acordo com os manifestantes, a Agerba que regula os transportes no estado, prejudica a categoria (taxistas) com a aplicação de multas dadas com injustiças. No protesto, eles interditaram a estrada usando pedras, pneus e veículos atravessados na pista.

A manifestação começou por volta das 06h da manhã e durou cerca de 4h. Durante a ação, o fluxo normal de veículos ficou prejudicado. 

 


Blogbraga/Correspondente de Irecê-repórter Luciano Kastro

Comentar
TOP Qualidade 2016
Aplicativo
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Bolos que Delícia Online Celulares Mercadona Compre Bem Victor do Ferro Velho Mimoso Segurança Clínica Popular Vitória Neli Luz motos Digital Informatica Sporttime Evolucao Dr. Petras Oeste Manutenção Rio Grande Mineiros G7 Rabelo Delicia Maxcar Camara Unopar Pollo Materiais Saccom Kelmuth Maclarem Contabilidade Rondon Barreiras DPVAT Click Tec Madereira Jatobá G&G Magazine Xtreme