NOTÍCIAS

Comerciante morta em Morro do Chapéu/BA pode ter sido assassinada, afirma delegado

Sexta-feira, 11 de Agosto de 2017 / Região

A comerciante Núbya Deusdete Carneiro que foi encontrada morta na tarde da última quarta-feira (09), por volta das 15h30, em sua residência, em Morro do Chapéu/BA, pode ter sido assassinada.

O fato foi relatado na imprensa local pelo delegado Felipe Coutinho, responsável por investigar o caso. Coutinho disse que o caso está sendo apurado como assassinato.

O delegado disse que ao chegar ao local do crime, encontrou o corpo da empresária com sete perfurações de arma branca (faca), no tórax e nas costas. A partir daí, se descartou a possibilidade de suicídio.

O delegado afirmou que vai solicitar à Justiça a prisão preventiva de Deusdete Junior, o Juninho, por segundo o pai da vítima, Juninho estaria na casa onde a comerciante havia sido encontrada morta.

A polícia fez buscas na cidade, mas não encontrou o rapaz. 

Click no link e relembre o caso:

http://blogbraga.com.br/Noticia/comerciante-e-encontrada-morta-com-golpes-de-faca-dentro-de-casa-em-morro-do-chapeu-ba/34622


Blogbraga/Correspondente de Irecê-repórter Luciano Kastro

Comentar
TOP Qualidade 2016
Aplicativo
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Sporttime Saccom G7 Papaleguas Neli Rabelo Mimoso Segurança Contabilidade Rondon Camara Pollo Materiais Clínica Popular Vitória Mercadona Xtreme Unopar Dr. Petras Click Tec Kelmuth Maclarem Nordeste Online Celulares Victor do Ferro Velho Casa da Ferramenta Madereira Jatobá Evolucao Oeste Manutenção