NOTÍCIAS

Embasa realiza recadastramento da Tarifa Social

Quarta-feira, 11 de Janeiro de 2017 / Região

Os beneficiários da Tarifa Social da Embasa têm até 20 de fevereiro para fazer seu recadastramento junto à empresa e garantir a continuidade do benefício. Os titulares do Programa Bolsa Família devem comparecer a um dos pontos de atendimento da empresa, munidos dos seguintes documentos (cópias e originais): RG, CPF, conta da Embasa e comprovante de saque do Bolsa Família dos últimos 90 dias. Os usuários que não fizerem a atualização no prazo informado terão o benefício suspenso. 
 
Voltada para a população de baixa renda cadastrada no programa federal Bolsa Família, a Tarifa Social beneficia atualmente mais de 250 mil usuários na Bahia. O recadastramento visa atualizar o banco de dados da Embasa e garantir a continuidade do benefício para todos que atendem aos critérios cadastrais.
 
Acesse
http://www.embasa.ba.gov.br/centralservicos ou ligue para o telefone 0800 0555 195 e verifique a relação de pontos de atendimento. 


Blogbraga/Assessoria de Comunicação da Embasa

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2018
Cultura 104,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
renda extra Evolucao Clinica Vitoria Dique Denuncia Rabelo Rio Grande Digital Informatica Luz motos Silvano Santos Online Celulares G7 Polícia Civil Mundo Verde Mimoso Segurança Oeste Manutenção Madereira Jatobá Pantanal Click Tec Grupo Marabá Contabilidade Rondon Guarda Municipal Coyote Fontana Casas Baiana Compre Bem Victor do Ferro Velho Sporttime TAM Motos Unopar Imperial CISO Delicia Mineiros PM Extreme G&G Magazine Neli Pollo