NOTÍCIAS

Fugitivo da Justiça da PB é preso pela Polícia Civil em Irecê

Quarta-feira, 16 de Maio de 2018 / Região

Um homem foragido da Justiça do município de Catolé do Rocha, no estado da Paraíba, foi preso por uma equipe da Polícia Civil nesta terça-feira (15), em Irecê. As informações são da Polícia Civil.

A polícia informou que o foragido, Damião da Silva Oliveira, conhecido por Bactéria, havia saído para o indulto e não mais retornado ao presídio Manoel Gomes, em Catolé do Rocha. Ele estava com um mandado de prisão preventiva em aberto.

Damião foi encaminhado a carceragem do Complexo Policial de Irecê, sendo que o delegado Ernandes Junior comunicou o fato ao Tribunal de Justiça da Paraíba.


Blogbraga/Correspondente de Irecê-repórter Luciano Kastro

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2018
Mundial FM 91,3
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Oeste Manutenção Compre Bem Victor do Ferro Velho G7 Pantanal Cultura Online Celulares Madereira Jatobá TAM Motos Guarda Municipal Contabilidade Rondon Click Tec Delicia DPVAT Barreiras Extreme Global Fontana Digital Informatica renda extra PM Evolucao Dique Denuncia Polícia Civil Unopar Mundo Verde Protegendo Seguros Casas Baiana Neli Luz motos Exaustores Eólicos Segurança em Eventos Sporttime Pollo Clinica Vitoria Grupo Marabá Mineiros G&G Magazine Silvano Santos Imperial Rabelo Mimoso Segurança CISO Coyote