NOTÍCIAS

Homem é morto com tiros enquanto estava sentado em frente a um estabelecimento comercial, no bairro Conquista em Luis Eduardo Magalhães

Terça-feira, 13 de Março de 2018 / Cidade

Vítima de homicídio

SAMU constatou o óbito

O crime chamou a atenção de populares

A Polícia Militar da 85 CIPM isolou o local

Um homem de nome Marcelo Silva de Jesus, de 37 anos, natural de Xique-Xique/BA, foi morto a tiros no final da rua Irecê, no bairro Conquista, em Luis Eduardo Magalhães.

O crime aconteceu no final da manhã desta terça-feira (13), por volta das 11h40. Segundo informações colhidas no local, a vítima que tem passagem pela polícia estava sentada em frente um ponto comercial, quando foi surpreendida pelos suspeitos que chegaram em uma motocicleta e dispararam contra a vítima que morreu no local. Após a ação os criminosos fugiram tomando rumo desconhecido.

O SAMU ainda esteve no local, mas nada pode fazer a não ser constatar o óbito. A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local isolando a área juntamente com a Polícia Civil que fez o levantamento.

A Polícia Técnica foi acionada juntamente com o rabecão para realizarem a perícia e a remoção do corpo para o IML de Barreiras.

O crime será investigado pela Polícia Civil local. Até o momento a autoria ainda é desconhecida.


Blogbraga/Reportagem: Elvis Araújo

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2018
Mundial FM 91,3
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Oeste Manutenção àguia motos Coyote Sporttime Imperial Grupo Marabá Unopar Click Tec Mimogás Mineiros Compre Bem Segurança em Eventos CISO Mundo Verde DPVAT Barreiras Dique Denuncia Luz motos Fontana Silvano Santos Mimoso Segurança Cultura Casas Baiana Evolucao Pollo PM G&G Magazine Digital Informatica Exaustores Eólicos Clinica Vitoria Contabilidade Rondon Rabelo Global Delicia Extreme Pantanal Guarda Municipal renda extra Protegendo Seguros Polícia Civil G7 Neli Online Celulares