NOTÍCIAS

Homem é morto por dupla em moto dentro de bar no bairro Jardim das Acácias em Luis Eduardo Magalhães

Sábado, 17 de Junho de 2017 / Cidade

João Farias (Vítima)

Um homem de 26 anos de nome João Farias de Oliveira, foi morto nesta sexta-feira (16) no interior de um bar e espetinho, que fica na Avenida JK, bairro Jardim das Acácias, em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo a Polícia Militar, dois homens ainda não identificados de capacetes em uma motocicleta chegaram ao local, quando um dos acusados desceu do veículo e atirou contra a vítima que estava sentada. Ele foi atingido por pelo menos seis tiros na região da cabeça e braços.

De acordo com a Polícia Militar, o homicídio ocorreu por volta das 21h30. O SAMU esteve no local para prestar socorro à vítima que não resistiu aos ferimentos.

Os suspeitos fugiram. O corpo será encaminhado para o IML de Barreiras. Luis Eduardo Magalhães registra o 28º homicídio em 2017. A SUTRANS esteve no local juntamente com a Polícia Militar da 85 CIPM que registrou a ocorrência. 

Mais um homicídio para a Polícia Civil local investigar. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas segundo a polícia.


Blogbraga

Comentar
TOP Qualidade 2016
Aplicativo
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
G7 Contabilidade Rondon Pollo Materiais Kelmuth Maclarem Victor do Ferro Velho Nordeste Unopar Oeste Manutenção Online Celulares Evolucao Neli Saccom Xtreme Sporttime Clínica Popular Vitória Rabelo Dr. Petras Mercadona Casa da Ferramenta Camara Madereira Jatobá Mimoso Segurança Click Tec Papaleguas