NOTÍCIAS

Jovem é assassinado com vários tiros por dupla em moto em Luis Eduardo Magalhães

Domingo, 14 de Janeiro de 2018 / Cidade

Vítima - Jelton 

Mais um homicídio registrado em LEM

O SAMU constatou o óbito

O crime chamou a atenção dos moradores

Polícia Militar /Civil estiveram no local

Jelton de Souza Oliveira, de 22 anos, natural de João Dourado região de Irecê/BA, foi morto a tiros por uma dupla de criminosos que estavam em uma moto Honda/Biz, preta, e o garupa passou atirando contra a vítima que estava sentada na porta de casa.

O crime ocorreu na noite deste sábado (13), por volta das 21h30, na rua J - bairro Vista Alegre, próximo ao Setor Industrial em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações policiais, o jovem ainda saiu correndo pela rua, mas os criminosos efetuaram ao menos 16 disparos de pistola 9mm contra o mesmo que caiu em frente a uma residência da mesma rua.

O SAMU foi acionado para socorrer à vítima, mas ao chegar no local os socorristas nada poderam fazer a não ser constatar o óbito, não havia mais sinais vitais.

A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local juntamente com a Polícia Civil, além do Delegado Dr. Leonardo Almeida, que já deu início as investigações pra descobrir a autoria e a motivação.

Terceiro (03) homicídio registrado em Luis Eduardo Magalhães/2018. Jelton de Souza que já tinha passagem pela polícia, se torne mais um número na estatística de tantos jovens assassinados.

O corpo será encaminhado para o IML de Barreiras após a perícia.


Blogbraga

Comentar
TOP Qualidade 2016
Cultura 104,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Mundo Verde Clínica Popular Vitória Dique Denuncia Neli Oeste Manutenção Compre Bem 21 Dias Mineiros Imperial Digital Informatica Pollo Saccom G&G Magazine CISO Luz motos Delicia Casas Baiana Unopar Mercadona Victor do Ferro Velho Sporttime Rabelo Contabilidade Rondon Click Tec Madereira Jatobá Grupo Marabá Evolucao G7 Coyote Online Celulares Mimoso Segurança MaxCar renda extra Fontana Extreme