NOTÍCIAS

REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES: ALUNOS NOVOS TÊM ATÉ O DIA 19 PARA FAZER A MATRÍCULA ON LINE

Sexta-feira, 12 de Janeiro de 2018 / Cidade

Os alunos que pretendem ingressar na rede municipal de ensino de Luís Eduardo Magalhães, devem fazer as matrículas entre os dias 15 e 19 de janeiro. Esse ano, o procedimento é feito via internet, no endereço eletrônico http://www.matriculalem2018.com.br. As vagas são destinadas a todas as unidades de ensino, incluindo as creches. 

“É um processo muito simples e rápido. Dessa forma ninguém precisará enfrentar filas para garantir uma vaga no ensino público de nosso município”, comentou o prefeito Oziel Oliveira. 

O gestor explica ainda que após a solicitação da vaga, o sistema disponibiliza um número de protocolo e a relação dos documentos necessários, que precisam ser apresentados nas escolas entre os dias 22 e 26 de janeiro. 

“A segunda etapa é indispensável para a confirmação das vagas nas creches e escolas. Sem a documentação, o aluno não poderá concretizar a matrícula”, encerrou o chefe do executivo municipal. 

De acordo com dados da Secretaria de Educação, a matrícula dos alunos que já faziam parte da rede municipal, foram efetuadas automaticamente. Em 2018, serão 18 mil estudantes assistidos pela Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.


ASCOM | Secretaria de Governo - LEM

Comentar
TOP Qualidade 2016
Cultura 104,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Extreme CISO Oeste Manutenção Online Celulares Pollo Contabilidade Rondon 21 Dias Rabelo Mineiros Click Tec Victor do Ferro Velho Luz motos Clínica Popular Vitória Evolucao Mundo Verde Delicia MaxCar Saccom G7 G&G Magazine Dique Denuncia Coyote Unopar Fontana Madereira Jatobá Mercadona Sporttime Digital Informatica Neli Compre Bem renda extra Casas Baiana Grupo Marabá Imperial Mimoso Segurança