Sicredi
Governo

LEM: Homem tenta matar desafeto com facada e acaba ferido com golpes de facão no bairro Santa Cruz

Domingo, 23 de Maio de 2021 / Cidade

SAMU a a PM atenderam a ocorrência

A mulher não se feriu

Um dos envolvidos recebendo os primeiros socorros

A segunda vítima recebendo os primeiros socorros

Os feridos deram entrada na UPA

A PM registrou a ocorrência

O facão foi apreendido

Na noite deste sábado (22), por volta das 23h, foi registrada uma tentativa de homicídio por arma branca tipo facão, na rua Cafarnaum, no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo informações colhidas, um homem identificado por Fábio Gomes teria entrado em uma residência com uma faca e tentar contra a vida do morador de nome José Mário, 52 anos, quando a esposa de José, pegou um facão e desferiu vários golpes contra Fábio que teve múltiplos ferimentos pelo corpo.

Uma equipe do SAMU/USA esteve no local prestando socorro às vítimas: Fábio Gomes, sofreu ferimentos na cabeça, braços e pernas. José Mário, sofreu ferimento no braço esquerdo e a mulher nada sofreu. 

Os feridos foram encaminhados à UPA para procedimentos médicos. 

Uma Guarnição da Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local dando suporte a equipe do SAMU e colhendo informações sobre o ocorrido.

Diante da situação, a mulher de iniciais S.S.A, 34 anos e José Mário foram apresentados no DISEP para prestarem esclarecimentos. Fábio Gomes ficou sob cuidados médicos. O facão utilizado no fato também foi apresentado.


Blogbraga/Reportagem: Marlon
Compartilhar no Whatsapp

TOP Qualidade 2020


Rádio Cidade FM 95,9

OnlineMinas AçoDBTCasa da FerramentaCasa do MarceneiroCISOJaúDupará AçaíDelíciaNeliASMATP&FImperialLH MadeirasSportimeGlobalSutransParaíbaAçaí do ChiquinhoUMOBGrupo MarabáPMVida FarmaTransporte GuinchoDPVATG7 NETGuarda MunicipalDique DenunciaExtremeContabilidade RondonSBSLuz motos
Desenvolvido por
MídiaOn Agência Digital
www.agenciamidiaon.com.br