NOTÍCIAS

Associação dos Moradores do Aracruz - AMA, apresenta projeto de inauguração da reforma em Luis Eduardo Magalhães

Sábado, 21 de Abril de 2018 / Cidade

A Associação dos Moradores do Aracruz (AMA), recebeu nesta manhã de sexta feira (20). Autoridades, Empresários e Representantes do Agronegócio, para apresentar o projeto de inauguração da reforma da sede, o evento contou com a prestação de conta e a diretora do projeto cidadão do futuro Sr. Ângela Simone, disse que o recurso de 30.000,00 serviu para restaurar o telhado, instalação elétrica do piso entre outros serviços.

 A reforma foi viabilizada por recurso vindo do Fundo para o desenvolvimento Integrado e Sustentável da Bahia (FUNDESIS), uma parceria com Banco do Nordeste Agricultores e Empresários locais.


Blogbraga/Fotos: Elvis Araújo - AMA

Compartilhar no Whatsapp

Inauguração da Farmácia Salvador - Luis Eduardo Magalhães

Sábado, 21 de Abril de 2018 / Cidade

Aconteceu nesta sexta-feira, 20 de Abril/2018, a inauguração da Farmácia Salvador, localizada na Avenida Salvador ao lado do Açai Du Pará, em Luis Eduardo Magalhães.

Ela chegou toda moderna, com um atendimento diferenciado, equipe altamente treinada e capacitada pra atender bem todos os clientes.

Além de preços especiais. A Farmácia Salvador foi inaugurada com uma grande novidade, a Mega Promoção Copa do Mundo/2018, nas compras acima de R$ 50 reais, você cliente ganha um cupom para concorrer a 3 carros e 3 motos OKM, participe, compre e exija seu cupom.

Venha você também conhecer e economizar com os melhores preços da Farmácia Salvador.

Estamos esperando por você!!


Blogbraga/Publicidade

Compartilhar no Whatsapp

VIII CORRIDA TIRADENTES EM BARREIRAS UM VERDADEIRO SUCESSO!

Sábado, 21 de Abril de 2018 / Região

Atletas Marla e Ana Santiago apoiadas pelo Blogbraga...

Galera animada...

Cel. Osival Comandante do CPRO 

Concentrados e animados para a corrida...

Circuito KIDS 600 metros "a todo vapor!"

Dada a largada...

Participação dos pelotões...

Troféus e medálhas aos competidores...

Equipe do SAMU a postos....

Aconteceu no final da tarde às 17:00h, e adentrando a noite deste sábado (21), a VIII Corrida Tiradentes da Polícia Militar da Bahia em Barreiras, com um verdadeiro sucesso de público!

A oitava edição da Corrida Tiradentes teve além da participação de policiais militares, a presença de atletas amadores e profissionais, bem como a participação das crianças inscritas. Uma novidade neste ano foi que  cada competidor recebeu um 'chip' - sistema de cronometragem por transponder (chip) descartável.

Três circuitos fizeram parte da VIII Corrida Tiradentes: 600 metros para as crianças, 5.000 metros, e outro com 10.000 metros.

A largada e chegada aconteceram em frente ao quartel do 10 BEIC, na Rua Rui Barbosa, passando pela Av. Benedita Silveira seguindo pela BR-242 até a rotatória próxima à Câmara de Vereadores e voltando ao ponto de partida (circuito de 5.000 metros). O circuito de 10.000 metros foi mais além, indo até o Atacadão e voltando para a partida.

Os atletas inscritos e devidamente identificados contaram com pontos de apoio de distribuição de água. Batedores da Polícia Militar, agentes da Guarda Civil Municipal, COOTRANS e uma ambulância do SAMU deram suporte aos competidores. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros também ficou de alerta.

As crianças abrilhantaram a corrida por participar (alguns junto com seus pais e mães), no percurso de 600 metros. Os pelotões Militares, GCM, bombeiro civil, impressionaram por sua disciplina e tenacidade.

Saúde, bem estar, interação da comunidade e grupos de atletas com as instituições militares estão entre os frutos desta corrida de rua que a cada ano se supera em Barreiras!


BlogBraga/ Repórter Paiva

Compartilhar no Whatsapp

28 CIPM: PM liberta mulher mantida em cárcere privado e suspeito é preso em Ibotirama/BA

Sábado, 21 de Abril de 2018 / Região

Por volta das 11h20min, deste sábado (21/04/18), a guarnição de serviço do 1° Pel da 28 CIPM de Ibotirama/BA, recebeu uma denúncia informando que na residência de um indivíduo de nome C. C. D. vulgo  "Coração", havia uma mulher que estava sendo mantida em cárcere privado. 

Após proceder a verificação da denúncia na residência do indivíduo,  situada na rua Tiradentes,  foi localizada a suposta vítima de nome J. S. C.,  que confirmou toda a situação,  relatando aos policiais militares  que já estava sendo mantida em cárcere privado há mais de uma semana.

No momento da condução da ocorrência,  foi localizado com o indivíduo, um revólver calibre .38 marca Taurus, além de 15 cartuchos intactos e uma arma branca (peixeira), sendo todo o material de propriedade do auto do crime.

Diante da constatação da existência do delito,  o indivíduo foi preso em flagrante delito e juntamente com a vítima,  foram conduzidos e apresentados na delegacia territorial de Ibotirama para a realização das medidas legais cabíveis.  

28ªCIPM - Guardiã do Portal do Oeste.


Blogbraga/28 CIPM/Tonny Gama

Compartilhar no Whatsapp

POLICIAIS MILITARES DE MUQUÉM DO SÃO FRANCISCO, APREENDEM DROGAS E ARMA DE FOGO NO DISTRITO DO JAVI

Sábado, 21 de Abril de 2018 / Região

Por volta das 01h50min, deste sábado (21), a guarnição do 2° Pel da 28 CIPM de Muquém do São Francisco, em rondas na cidade, com vista a realizar o patrulhamente ostensivo visando à prevenção de homicídios e tráfico de drogas, recebeu uma denuncia anônima que na Barraca de Aelson vulgo "Pé de Pano" estava ocorrendo tráfico  de drogas. 

Ao chegar no local o referido indivíduo estava logo a frente em atitude suspeita, ao ser abordado foi encontrado em seu poder uma pequena quantidade de maconha, sendo que ao ser questionado o mesmo disse que so vendia arrebite. Ao ser procedido a busca foram encontrados 679 comprimidos de arrebite e 1 pequena trouxinha de substância  análoga a cocaína,  e 3 armas brancas.

O individuo e todo material foram conduzidos para a delegacia de Policia Civil de  Ibotirama. Quando a guarnição  iniciava o deslocamento para a citada delegacia de Ibotirama com o objetivo de apresentar o indivíduo  vulgo "Pé de Pano" por tráfico, avistou um veiculo VW/Voyage, Branco, Placa Policial BUU-6352 Regente Feijó-SP, com 02 elementos, e ao ser realizado a busca no citado veículo fora encontrado no interior do automóvel um revólver Taurus calibre 38.

Os indivíduos e todos os materiais das duas ocorrências foram apresentados na Delegacia Territorial da Polícia Civil em Ibotirama, para a realização dos procedimentos legais. 

28ªCIPM - Guardiã do Portal do Oeste.


Blogbraga/28 CIPM/Tonny Gama

Compartilhar no Whatsapp

SAMU É ACIONADO PARA SOCORRER TRÊS VÍTIMAS DE SURTO PSICÓTICO EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Sábado, 21 de Abril de 2018 / Cidade

Neste sábado (21), o SAMU de Luis Eduardo Magalhães foi acionado para socorrer três (03) pessoas que sofreram surto psicótico.

Primeiro caso

No início da manhã de hoje, os socorristas foram acionados para socorrer um jovem de 25 anos de nome Fabrício Silva Santos. Ao chegar no local os socorristas encontraram o jovem caído em uma poça de lama, na rua Itaparica, bairro Santa Cruz. O mesmo foi medicado e encaminhado para UPA.

Segundo Caso

Por volta das 11h30, os socorristas estiveram na Avenida Salvador, bairro Mimoso I, após uma mulher de 29 anos, também sofrer um surtou psicótico. Após a chegada do SAMU, a mesma bastante agitada se trancou no quarto. Não teve quem tirasse ela do cômodo.

Terceiro Caso

Por volta das 15h, uma mulher de nome Maricélia Alves Moura, de 37 anos, também foi socorrida pelo SAMU. A mesma estava muito agitada, sendo necessário ajuda da Polícia Militar da 85 CIPM, de familiares, além dos socorristas para conter à vítima. O fato aconteceu na rua Piritiba, bairro Santa Cruz.

A mulher foi imobilizada e encaminhada para UPA para maior avaliação. As vítimas que foram levadas para UPA continuam em observação.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Morre o Pai do Ex-Vice Prefeito de Luis Eduardo Magalhães

Sábado, 21 de Abril de 2018 / Cidade

A família do Senhor JOSÉ MANOEL DA SILVA, pai do Ex- Vice-Prefeito de Luis Eduardo Magalhães - Marcos Alecrim, tem o doloroso dever de comunicar a parentes e amigos o seu falecimento.

O corpo está sendo velado na "casa mortuária", aqui em Luis Eduardo Magalhães, próximo ao CTG. O sepultamento será amanhã/domingo (22), por volta das 16h. 

A família e amigos enlutados agradecem a esse ato de fé e piedade cristã.

A equipe do Blogbraga deixa suas condolências para os familiares e amigos por esta perda.


Blogbraga/Luto

Compartilhar no Whatsapp

Durante ronda da PM indivíduos são detidos com droga, em Luis Eduardo Magalhães

Sábado, 21 de Abril de 2018 / Cidade

Durante rondas pelo Bairro Verde Vida, em Luis Eduardo Magalhães, na noite desta sexta-feira (20), por volta das 22h45, quando a guarnição da Polícia Militar da 85 CIPM avistou indivíduos em atitude suspeita.

Após serem abordados, a PM encontrou na residência vários materiais ilícitos: Como 80 gramas de cocaína, maconha, toda droga pronta para distribuição, além de dinheiro a quantia de R$ 380 reais.

Os indivíduos, entre eles dois menores ambos de 16 anos e todo material apreendido, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil local, onde foram tomadas as medidas necessárias.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Força-Tarefa flagra trabalho análogo ao de escravo no cultivo de eucalipto em Angical região de Barreiras

Sábado, 21 de Abril de 2018 / Região

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) participou, dentre os dias 15 e 20 de abril, de uma Força-Tarefa contra o trabalho escravo, coordenada pelo Ministério Público do Trabalho. As ações ocorreram na região oeste da Bahia.

Cinco trabalhadores foram encontrados em condições degradantes de trabalho em fazenda situada no Município de Angical, cidade vizinha a Barreiras.

A fazenda de propriedade da Agropecuária Vallas cortava eucalipto para abastecimento de fornos de frigoríficos e padarias da região. Para cada metro de madeira cortada, eles recebiam entre R$ 10,00 e R$ 2,00, totalizando um salário de R$ 230,00 por mês, após o gasto com instrumentos de trabalho, o que sequer garantia o pagamento de um salário mínimo mensal.

Os empregados dormiam em alojamentos precários, sem água potável para consumo e não havia banheiro. Convivendo com escassez de alimentos, consumiam carne que era conservada em sal. Eles também não tiveram as carteiras de trabalho assinadas. Além disso, faziam suas atividades laborais sem qualquer Equipamento de Proteção Individual (EPI), apesar de trabalharem com motosserras, informou Alison Carneiro, auditor-fiscal do trabalho da Superintendência Regional do Trabalho na Bahia.

Diante do ocorrido, a força-tarefa libertou cinco trabalhadores que eram mantidos em condições análogas à escravidão. Os trabalhadores resgatados foram encaminhados para suas residências, em Barreiras, pela Força-Tarefa, como afirmou Inspetor Fidel Vieira, da Polícia Rodoviária Federal.

Ao todo, quatro empregadores foram fiscalizados. As outras empresas fiscalizadas situavam-se em Correntina e em Barreiras. O auditor que participou da operação esclareceu ainda que as habitações irregulares foram interditadas, tendo sido lavrados mais de 30 autos de infração.

Os trabalhadores identificados receberão três parcelas de seguro desemprego, além dos seus direitos trabalhistas e indenizações de até R$ 20.000,00, segundo afirmou Lidiane Barros, Auditora-Fiscal do trabalho da SRT/BA.

Na quinta-feira (19), o representante da fazenda não compareceu à audiência designada, ocasião em que deveria assinar a carteira de trabalho dos seus empregados, e quitar todos os créditos trabalhistas. Diante disso, o Ministério Público do Trabalho ingressou com ação civil pública solicitando indenização no valor de 700 mil reais, além de solicitar à Justiça do Trabalho a desapropriação da terra, pelo fato dela estar sendo utilizada para fins ilícitos.

Os relatórios de fiscalização serão encaminhados ao Ministério Público Federal e ao Ibama para investigarem o crime de redução de trabalhadores em condições análogas às de escravo, previsto no artigo 149 do Código Penal, e crimes ambientais. Os trabalhadores receberão agora assistência social da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, como esclarece Admar Fontes Júnior, coordenador da Comissão Estadual de Erradicação do Trabalho Escravo na Bahia.


Blogbraga/PRF

Compartilhar no Whatsapp

Adelmário Coelho é confirmado no São João 2018 de Irecê

Sábado, 21 de Abril de 2018 / Região

A organização do São João 2018 de Irecê [Arraiá das Caraíbas] confirmou mais uma atração que se apresentará no palco principal. O forrozeiro baiano Adelmário Coelho volta a tocar na cidade no doa 21 de junho. Também foram confirmadas as presenças da cantora Larissa Marques e a banda Zumbelê.

O São João de Irecê é um dos mais tradicionais do país, é realizado na Praça Clériston Andrade, espaço amplo e que sempre traz boas atrações nos palcos do evento.


Blogbraga/Correspondente de Irecê-repórter Luciano Kastro

Compartilhar no Whatsapp

CIPE-CERRADO APREENDE ARMAS DE FOGO NO POVOADO TAGUÁ MUNICÍPIO DE COTEGIPE

Sábado, 21 de Abril de 2018 / Região

Por volta das 06h30 deste sábado (21), uma guarnição da CIPE-CERRADO realizando patrulhamento na BR/020 próximo ao povoado Taguá município de Cotegipe, avistou um homem carregando consigo um saco, e quando o mesmo visualizou a aproximação da viatura evadiu-se pelo matagal.

A guarnição empreendeu diligência para localiza-lo não obtendo êxito, sendo encontrado um saco contendo 04 (quatro) espingardas, 03(três) de fabricação artesanal e 01(uma) cartucheira Cal.32, o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Barreiras para medidas cabíveis.

MATERIAL APREENDIDO:

✅ 03(três) Espingarda de Fabricação Artesanal

✅ 01(uma) Espingarda cartucheira Boito Cal.32 Nº de série: 62740.


Blogbraga/Cipe/Cerrado

Compartilhar no Whatsapp

Boquira: Homem é encontrado sem vida ao lado de sua motocicleta que ainda estava em funcionamento.

Sábado, 21 de Abril de 2018 / Região

Vinícios Marques de Souza, 34 anos, natural de Boquira/BA, foi encontrado sem vida ao lado de sua motocicleta que estava com o motor ainda em funcionamento.

O fato aconteceu na chamada Rua do Matadouro no bairro Barreiro no município de Boquira/BA, por volta das 05:00h desta sexta-feira (20).

O corpo de Vinícios que era ajudante de pedreiro, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Barreiras. Os fatos que levaram à sua morte ainda estão por ser esclarecidos. Exames periciais e necropsia poderão determinar a causa.


BlogBraga/ Repórter Paiva

Compartilhar no Whatsapp

MULHER É MORTA A FACADAS EM FORMOSA DO RIO PRETO/BA.

Sábado, 21 de Abril de 2018 / Região

A vítima chegou sem vida no Hospital

Diordetina Pereira da Silva, 34 anos, natural de Formosa do Rio Preto/BA, foi morta a golpes de arma branca (faca) na noite desta sexta-feira (20) por volta das 22:40h.

O feminicídio aconteceu no Povoado Morada Nova ao lado da BR-135. O principal suspeito é o próprio marido da vítima vulgo “Gaguinho” que está foragido. Segundo depoimento, o crime aconteceu após uma discussão do casal.

Diordetina chegou a ser socorrida por populares para o Hospital Municipal Dr. Altino Lemos Santiago, onde chegou sem sinais vitais. Diligências da Polícia Militar estão sendo realizadas a fim de capturar o suspeito.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Barreiras para exame de necropsia e após documentação necessária, ser entregue aos familiares para o sepultamento.


BlogBraga/ Repórter Paiva

Compartilhar no Whatsapp

PM prende quadrilha que assaltou posto de Saúde de Ourolândia região de Jacobina/BA

Sábado, 21 de Abril de 2018 / Bahia

Nesta quarta-feira (18), policiais militares da 24 CIPM, prenderam uma quadrilha acusada de furtos na cidade de Ourolândia. Três homens foram presos com duas baterias de um veículo "bitrem" que foram furtadas no dia anterior. 
Os produtos foram encontrados em uma construção abandonada, que era usada como ponto de depósito de mercadorias furtadas e receptação.

Um dos suspeitos, que foi preso no endereço, confessou que teve a ajuda de mais dois homens para a prática dos furtos. A dupla foi presa em flagrante em outra residência e com produtos de um outro furto que a quadrilha tinha cometido na Unidade de Saúde Básica da cidade, também no dia anterior. 

Após levantamento de dados e informações dos suspeitos foi possível encontrar também uma motocicleta roubada na semana anterior em outro crime cometido pela quadrilha. Os policiais ainda encontraram certa quantidade de entorpecentes e recuperaram todos os objetos que foram entregues na Delegacia Territorial onde foi feito o registro da ocorrência. 

O caso será investigado pela Polícia Civil.


Blogbraga/24ª CIPM - JACOBINA/BA

Compartilhar no Whatsapp

MECÂNICA E AUTO PEÇAS EVOLUÇÃO - Com Grande Promoção

Sábado, 21 de Abril de 2018 / Publicidades

A Mecânica e Auto Peças Evolução tem uma grande promoção pra você, veja os freios do seu carro a suspensão, correia dentada, e na troca de óleo e todos os filtros do seu veículo ganhe um filtro do Ar condicionado mais o higienizador; Mecânica e Auto Peças Evolução seu veículo em boas mãos.

Temos peças para todos os tipos de caminhonetes.

Estamos na Rua Itacaré, N° 959 - bairro Floraes Léa, em Luis Eduardo Magalhães

Telefones (77) 3628-4216 e 9.9984-2446


Publicidade

Compartilhar no Whatsapp

CHURRASCARIA PORCO À PARAGUAIA

Sábado, 21 de Abril de 2018 / Publicidades

Além de ser um ambiente familiar a Churrascaria Porco à Paraguaia,  tem várias opções de carnes, além do prato da casa "Porco a Paraguaia".

A Churrascaria "Porco à Paraguaia" fica localizada na rua Castro Alves com a rua Mato Grosso, na cidade de LEM. 

Horário e dia de funcionamento: Quarta – feira a domingo, das 11h30 às 14h00

Lembrando que agora marmitex será feita pelo próprio cliente e no peso.

CHURRASCARIA PORCO À PARAGUAIA - Contato:  (77). 9.9923-7956


Publicidade

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Grupo de Bombeiros Civis se desloca para a Cachoeira do Acaba Vida, para curso de treinamento de sobrevivência na mata

Sábado, 21 de Abril de 2018 / Cidade

Um grupo de Bombeiros Civis de Luis Eduardo Magalhães, Formosa do Rio Preto, Barreiras entre outras cidades da Bahia, se concentrou em frente a Prefeitura Municipal, que fica na Avenida Barreiras, centro da cidade de Luis Eduardo Magalhães, aonde saíram para tomarem curso de aperfeiçoamento de busca e salvamento de pessoas perdidas em áreas de coberturas vegetais (mata fechada) de risco, nas proximidades da Cachoeira do Acaba Vida, zona rural de Barreiras.

Um dos objetivos do curso é capacitar os participantes a desenvolverem habilidades para sobreviver na selva e realizar procedimentos de primeiros socorros às vítimas em lugares de difícil acesso.

Os 54 soldados civis ficarão na mata durante 24 horas, acompanhados e monitorados pelo Sub Tenente Rodrigues do 2ºSubgrupamento do Corpo de Bombeiros de Luis Eduardo Magalhães ligado ao 17º GBM de Barreiras, além de passar orientações aos bombeiros, dicas de sobrevivência na mata, escalar montanhas, simulação de resgate de vítimas em uma área montanhosa, deslocamento com pessoas feridas em mata fechada, como sobreviver perdido na selva, noções de sobrevivência, além de informações sobre como funciona uma ação conjunta de resgate.

As instruções serão diurna e noturna, onde os participantes irão dormir no alojamento doado pelo empresário Tadeu Muterle, próximo a Cahoeira do Acaba vida.

 


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Pela primeira vez, dois leilões farão parte da programação oficial da Bahia Farm Show

Sábado, 21 de Abril de 2018 / Cidade

Se a realização de um leilão a cada uma das últimas quatro edições da Bahia Farm Show foi sinônimo de grande sucesso, este ano, a feira inova mais uma vez ao confirmar duas datas para a compra e venda de gado com a qualidade e o alto padrão genético, marcas registradas do leilão Bahia Farm Show. Organizados pela Associação dos Criadores de Gado do Oeste da Bahia (Acrioeste), os leilões serão dias 30 de maio e 01 de junho, quarta e sexta-feira, respectivamente, e integram a programação oficial da maior feira do Norte/Nordeste, realizada no período de 29 de maio a 02 de junho em Luís Eduardo Magalhães, Bahia.

De acordo com o presidente da Acrioeste, Stefan Zembrod, dois fatores foram considerados para inserir um novo leilão durante a feira. O primeiro, é o de abrir um canal exclusivo para comercialização de animais cruzados das raças Aberdee Angus e Red Angus. “A abertura de um espaço de comercialização para essas raças se faz necessária em função dos criadores estarem optando por esses animais pela qualidade da carne e os anseios do mercado por um produto mais nobre”, explica. Já o outro ponto levado em conta é a vitrine que a Bahia Farm Show representa na exposição de marcas e produtos. “A feira está consolidada como importante espaço para o fechamento de negócios, é um local estratégico para a realização dos leilões, também”, finaliza.

As duas raças citadas por Zembrot irão compor o desfile de animais durante o primeiro leilão, no dia 30. Já o tradicional Leilão de Gado de Corte da Acrioeste, específico para criadores de gado da raça Nelore, será na véspera do encerramento da Bahia Farm Show, sexta-feira (01).  Serão ofertados animais para cria e recria, como touros aptos para reprodução, bezerros e bezerras, além de garrotes e novilhas, preferencialmente oriundos dos criatórios que fazem genética de melhoramento de Nelore. Nesse leilão, a expectativa dos organizadores é que todos os currais estejam lotados, atingindo uma média de 500 animais disponíveis para a comercialização.

No ano passado, o valor médio de cada animal ficou em R$ 170 por arroba e o leilão teve 100% de liquidez, acima do preço de mercado e com venda de todos os lotes oferecidos, o que reforça a qualidade dos animais negociados. “Estes resultados demonstram que a feira se torna um espaço estratégico também para a pecuária. Os criadores da região têm na Bahia Farm Show um local estratégico para demonstrar o nível do plantel aqui existente. Nossa meta, com o evento, é fortalecer a pecuária regional e promover o incremento da economia”, diz a coordenadora da feira, Rosi Cerrato.

A região oeste da Bahia possui um rebanho estimado em dois milhões de cabeças, com ênfase para o gado de corte. A raça predominante é a Nelore, e em menor escala, a Guzerá e o gado de leite, segundo dados da Acrioeste. A criação de gado de corte em escala comercial ganhou força no final da década de 20, quando a Companhia Sertaneja Agropastoril, pioneira no ramo, se instalou em Barreiras, em 1928, e iniciou as atividades de compra e venda.

SERVIÇO:

Bahia Farm Show 2018

Data: 29 de maio a 02 de junho

Local: Complexo Bahia Farm Show: BA 020/242, km 535 - Luís Eduardo Magalhães – Bahia

http://www.bahiafarmshow.com.br


Blogbraga/Araticum Assessoria de Comunicação

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2018
Cultura 104,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Online Celulares Casas Baiana Clinica Vitoria Pantanal Imperial Rio Grande Oeste Manutenção Neli Madereira Jatobá Mundo Verde Digital Informatica renda extra PM Coyote Mineiros Extreme Fontana Victor do Ferro Velho Rabelo Silvano Santos Luz motos Compre Bem Grupo Marabá G&G Magazine Guarda Municipal G7 Delicia Unopar Pollo CISO TAM Motos Evolucao Dique Denuncia Polícia Civil Click Tec Mimoso Segurança Contabilidade Rondon Sporttime