MídiaOn

NOTÍCIAS

REGIÃO DE JACOBINA: 24ª CIPM PARTICIPA DA 1ª AUDIÊNCIA DE SEGURANÇA PÚBLICA DA GUARDA MUNICIPAL DE MIRANGABA

Sábado, 20 de Outubro de 2018 / Bahia

Na manhã desta sexta-feira, 19 de outubro, foi realizada a 1ª Audiência Pública da Guarda Municipal de Mirangaba, na Câmara Municipal de Vereadores da cidade, com o tema “Consolidando sua Identidade na Segurança Pública Local, no intuito em discutir a realidade e perspectivas da segurança pública municipal, com ênfase na atuação e competências da Guarda Civil Municipal de Mirangaba.

Na oportunidade os palestrantes, GCM Marcos Adriano e a GFem Do Carmo, disseminaram conhecimentos a respeito da temática a luz a lei 13022/14 que dispõem sobre o Estatuto Nacional da GCM como dispositivo complementar ao Artigo 144, parágrafo 8 da Constituição Federal. Este evento foi acompanhado por diversos Guardas Civis Municipais local, além de outros municípios, como de Jacobina, Umburanas, Serrolândia, Caldeirão Grande, Capim Grosso e Tapiramutá.

O Sargento PM Joaldo Martins, representando o Ilmº Sr. Comandante da 24ª CIPM, Major PM Flailton Oliveira, enfatizou que é diretriz do Comando atuação em conjunto com todas as forças amigas de proteção social. Estiveram presentes no evento a Ilmª Srª Delegada Titular de Jacobina, Dra. Manuela Rodrigues que também responde pelo município de Mirangaba e o Ilmº Sr. Comandante da Guarda Civil Municipal de Mirangaba, Reginaldo João de Deus. Além de representantes do Poder Executivo e Legislativo do município.

"Agradeço o comprometimento de todos os policiais militares que atuam na região de Mirangaba, que demonstraram está sempre alinhados no propósito de acolher a comunidade do bem.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"


Blogbraga/24ª CIPM - JACOBINA/BA

Compartilhar no Whatsapp

Rapaz é morto com pelo menos 15 facadas no bairro Vila Nova em Barreiras

Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018 / Região

Vítima: Nathan Henrique Silva de Matos

A vítima tinha passagem pela polícia

Um rapaz identificado como Nathan Henrique Silva de Matos, 18 anos, foi morto a golpes de faca, pelo menos 15 perfurações, na noite desta sexta-feira (19), na rua Q no bairro Vila Nova próximo ao Cemitério Jd. Da Saudade em Barreiras.

Segundo informações, Nathan estava em uma bicicleta quando um elemento desconhecido começou a golpeá-lo. Mesmo ferido ainda conseguiu correr com a bicicleta, mas não resistiu caindo próximo a um comércio.

A vítima foi atingida em várias partes do corpo como pescoço, costas, braço, e tórax. Uma ambulância do SAMU ainda tentou prestar socorro à vítima mas apenas pôde constatar o óbito.

O crime chocou pela violência e grande quantidade de sangue chamando muita atenção das pessoas na localidade.

A Polícia Militar isolou o local preservando a cena até a chegada do delegado plantonista e a equipe do Departamento de Polícia Técnica que realizou então a perícia. O criminoso na fuga deixou no local a bainha da faca utilizada. A equipe de peritos recolheu o artefato para ser analisado.

O corpo foi removido pelo rabecão para o Necrotério do DPT. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Nathan trabalhava com comércio e manutenção de celulares. O mesmo teve uma passagem na polícia por drogas. Ainda não se sabe a motivação do crime.


BlogBraga/ Repórter Paiva

Compartilhar no Whatsapp

83 CIPM inaugura nova sede em Barreiras

Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018 / Região

Major Fábio Santana Comandante da Unidade

Na manhã desta sexta-feira (19), aconteceu a inauguração da nova sede da 83 CIPM localizada na rua Assembleia de Deus no bairro JK em Barreiras.

A solenidade contou com a presença do alto comando da Polícia Militar da Bahia na pessoa do Cel.  Anselmo Brandão Comandante Geral; Cel. Osival Comandante do CPRO; Maj. Fábio Comandante da 83 CIPM, demais autoridades civis e militares.

A inauguração da nova seda da 83 CIPM representa a construção de mais um importante elo da corrente do bem promovida pela Polícia Militar da Bahia junto à sociedade baiana e barreirense.

Com a inauguração da nova sede a população de Barreiras é duplamente beneficiada, pois a anterior sede, agora é ocupada por mais uma subunidade da CIPM a saber, a Base Comunitária de Segurança de Santa Luzia no bairro Sombra da Tarde.

A 83 CIPM foi criada em dezembro de 2014, e agora conta com uma instalação definitiva como sede. Desde sua fundação, a 83 CIPM vem desenvolvendo um policiamento essencialmente preventivo, que vai desde parte da zona urbana e rural de Barreiras, e municípios de Baianópolis e Cristópolis.

A 83 CIPM tem contribuído muito para a manutenção da ordem pública e maior integração com a comunidade o que se dá através de participações ativas em diversas operações como por exemplo a Operação Saturação e outras. Além disso conta com ações como PM nos bairros, ações do PROERD, patrulhas e rondas escolares beneficiando a comunidade - afirmou Maj. PM Fábio Comandante da 83 CIPM.

Em seu pronunciamento o comandante geral da PMBA clamou por uma sociedade mais harmônica, e não colocar os problemas somente nas mãos da Polícia Militar, Civil e Órgãos de Segurança para resolvê-los. Problemas como violência contra os idosos, mulheres, crianças, violência nas escolas, consumo de drogas acontecem dentro da própria sociedade.

O Comandante Geral da PMBA prometeu aquisição de mais motocicletas para patrulhamento, Base Móvel para cada Companhia na região Oeste a fim de otimizar e mostrar mais a força da Polícia Militar no enfrentamento.

Esteve presente na solenidade de inauguração, a ex-prefeita de Barreiras Jusmari Oliveira, agora eleita deputada estadual.


BlogBraga/ Repórter Paiva

Compartilhar no Whatsapp

SÃO DESIDÉRIO: Homem morre após acidente de trabalho em Fazenda próximo ao Distrito de Roda Velha

Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018 / Cidade

Vítima fatal

O SAMU foi ao local prestar socorro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos

O SAMU voltando para a Base em LEM

Um homem de nome Lucivaldo Amorin de Oliveira de 54 anos, natural de Candiba/BA morreu após acidente de trabalho no final da manhã desta sexta-feira (19), por volta das 11h40, em uma Fazenda nas proximidades do Distrito de Roda Velha, município de São Desidério.

De acordo informações passadas a nossa reportagem, um maquinário agrícola passou por cima do homem que apresentou tórax instável (fraturas costais), fratura de crânio e otorragia - hemorragia pelo ouvido.

O SAMU de Luis Eduardo Magalhães foi acionado para prestar socorro à vítima, mas ao chegar no meio da estrada o médico do SAMU junto com a equipe durante o trajeto foi comunicado pelo médico do Posto de Saúde de Roda Velha que tinha ido socorrer a vítima, mas devido à gravidade dos ferimentos a mesma veio a óbito no local.

O SAMU retornou para a Base em Luis Eduardo Magalhães.

A Polícia Militar de Roda Velha esteve no local aguardando a Polícia técnica e o rabecão para perícia e remoção do corpo para o necrotério do DPT de Barreiras.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Menor é baleado pelo comparsa acidentalmente após assalto em Luis Eduardo Magalhães; o menor baleado foi detido

Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018 / Cidade

Distrito Integrado de Segurança Pública  - Disep

Material apreendido

O menor foi detido

Na manhã desta sexta-feira (19), por volta das 11h40, um menor de 17 anos de iniciais V.M.S. foi detido pela Polícia Militar da 85 CIPM na UPA - Unidade de Pronto Atendimento, após ser atingindo por disparo de arma de fogo.

De acordo informações, durante fuga após cometer vários assaltos entre esses no Mercadinho Freitas no bairro Jardim das Oliveiras, em Luis Eduardo Magalhães, o mesmo também cometeu assaltos a transeuntes levando celulares e uma moto Honda, placa MGM/4012.

Após ser questionado o acusado confessou os delitos e que estava em companhia de outro menor de inicial R.

Ainda de acordo informações, os indivíduos abandonaram os objetos entre esses uma arma de fogo tipo revólver calibre .38, em meio ao mato, nas proximidades do bairro citado. O menor de 17 anos deu entrada na UPA por volta das 10h35, após ser atingido por um disparo na região do glúteos, efetuado pelo comparsa por um disparo acidental.

O comparsa conseguiu fugir.

O mesmo foi socorrido por terceiros, e deu entrada na unidade de saúde dizendo que tinha sido atingido por um disparo de arma de fogo após uma tentativa de assalto.

O indivíduo após receber atendimento médico foi apresentado no Distrito Integrado de Segurança Pública  - Disep.


Blogbraga/Reportagem: Elvis Araújo

Compartilhar no Whatsapp

REGIÃO DE IRECÊ: Jovem natural de Irecê é encontrado morto em São Gabriel

Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018 / Cidade

Na noite desta quinta-feira (18), por volta das 21h, um rapaz de 17 anos foi encontrado morto com um disparo de arma de fogo numa estrada vicinal do município de São Gabriel, região de Irecê. Ao lado do corpo, tinha duas sacolas contendo duas redes, roupas e alimentos.

A princípio, sem identificação, o corpo foi removido por peritos do Departamento de Polícia Técnica para o Instituto Médico Legal de Irecê. Na manhã desta sexta-feira (17), a vítima foi identifica por Vilanilson da Silva Moreira, natural de Irecê.

Vilanilson tinha várias passagens pela polícia por envolvimento com drogas, em Irecê, Barreiras e Luís Eduardo Magalhães.

A autoria e motivação para o crime são desconhecidas. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Blogbraga/Correspondente de Irecê-repórter Luciano Kastro

Compartilhar no Whatsapp

CASA DO ESCRITÓRIO

Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018 / Publicidades

Aqui você encontra tudo que precisa para seu escritório.

Entregamos em toda região do Oeste da Bahia além do sul do Tocantins e nordeste de Goiás  (Consulte condições) 

Faça-nos uma visita - Rua Paraíba n.110 centro em frente a loja Novo Mundo -Luis Eduardo Magalhães
Contatos.77/3639-0650  9.9963-4647

AGORA COM LOJA EM BARREIRAS

Barreiras na rua Clériston Andrade,  Nº 777 -  Centro -  Tel  (77) 3611 -4422 / 99963-4647


Publicidade

Compartilhar no Whatsapp

Faltam apenas 1 dia para o grande sorteio: Adquira seu cupom comprando na casas baiana!

Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018 / Publicidades

Em parceria com Blog do Braga  acelem comércio de Luis Eduardo Magalhães e oeste da bahia!
Compre na Casas Baiana e concorra a três carros e três motos 0Km
AQUI NA BAIANA VOCÊ COMPRA PRODUTO DE QUALIDADE,  MUITO BARATO E AINDA CONCORRE A PRÊMIOS INCRÍVEIS 
Venha! Compre conosco e adquira já o seu cupom! * Após finalizar o sorteio entrarão em contato com o ganhador! 
BOA SORTE A TODOS


Publicidade

Compartilhar no Whatsapp

Pai e filho são resgatados de trabalho escravo em fazenda

Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018 / Bahia

Operação com participação de auditores fiscais do Ministério do Trabalho encontrou irregularidades em propriedade rural do pai de um ex-deputado preso na Lava-Jato

Auditores fiscais do Ministério do Trabalho resgataram nesta semana um homem que era mantido em condições análogas às de escravidão com seu filho, na Fazenda Riachão, em Entre Rios (BA), durante uma operação da Comissão Estadual de Erradicação do Trabalho Escravo (Coetrae-BA). A propriedade rural pertence a Manoelito Argôlo dos Santos, ex-prefeito de Entre Rios, dono de diversas fazendas de gado e pai do ex-deputado federal Luiz Argôlo, que cumpre pena de 11 anos e 11 meses em regime fechado após condenação na Operação Lava-Jato.

A equipe de fiscalização encontrou diversas irregularidades trabalhistas e o trabalhador que vivia com o filho em um alojamento com péssimas condições de saúde e higiene, sem água potável. Nenhum empregado das fazendas tinha carteira de trabalho assinada.

Além da fazenda Riachão, a equipe foi ao Rancho Alegre, também em Entre Rios, e não encontrou o proprietário – que foi visto na região, mas não apareceu para falar com os agentes públicos. Ao fiscalizar os locais e entrevistar os 15 empregados, os auditores detectaram diversos ilícitos, que resultarão em autos de infração, com aplicação de multas. Os trabalhadores não tinham equipamentos de proteção, ninguém fazia exames médicos ocupacionais e alguns recebiam menos do que um salário mínimo. Também não era feito o recolhimento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e ninguém tirava férias. Os relatos dos trabalhadores falam de até 30 anos nessas condições de trabalho.

Morcegos - Pai e filho encontrados em condições análogas à de escravidão estavam dentro de um casebre sem água, com gambiarras elétricas, manchas de fezes de morcegos nas paredes e banheiro contendo apenas um vaso sanitário sem descarga. Não havia local para armazenar alimentos, o que obrigava os dois moradores a usar arames para pendurar a comida em sacos, de modo a protegê-la de roedores. O empregado teve que levar colchões e roupas de cama próprios, pois o empregador não os fornecia. Além disso, eles tinham que usar a água suja de um poço, armazenada em vasilhames de óleo reaproveitados.

Outro fato que chamou a atenção dos fiscais foi que havia centenas de filtros de água de barro amontoados na varanda de uma casa da fazenda. Alguns estavam quebrados, mas muitos permaneciam dentro de caixas. A equipe documentou o fato e comunicou o Ministério Público do Estado da Bahia para que sejam apurados a origem e o destino do material encontrado.

As propriedades têm pista de pouso e hangar para aviões. Ao lado da casa da família na sede da fazenda Rancho Alegre há um grande parque de exposições, que leva o nome de seu proprietário, político influente na região e que se notabilizou pelas festas e os leilões de gado.

Pagamento - O valor total devido aos empregados pela fazenda supera os R$ 150 mil. Uma reunião foi realizada ao fim da tarde dessa quinta-feira (18) com os representantes do empregador, que se recusou a regularizar os vínculos e realizar o pagamento dos trabalhadores. Será ajuizada ação civil pública em face do empregador e ele também deverá ser responsabilizado por meio de ação penal.

Além dos auditores da Superintendência Regional do Trabalho, a força-tarefa contou com a participação do Ministério Público do Trabalho, da Polícia Rodoviária Federal e da Secretaria Estadual de Justiça Direitos Humanos e Desenvolvimento Social.


Blogbraga/Serviço de Comunicação da SRT-BA

Compartilhar no Whatsapp

Barreiras: Homem tenta suicidar-se com um tiro de espingarda de pressão no olho!

Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018 / Região

Imagem ilustrativa

Espingarda utilizada pela vítima de tentativa de suicídio

Um homem de 40 anos, residente no Povoado Barrocão de Cima, tentou contra sua própria vida ao efetuar um disparo de espingarda de pressão em seu olho esquerdo. O fato segundo registro policial, aconteceu logo após a 00:05h desta sexta-feira (19).

A vítima foi socorrida por uma ambulância do SAMU e encaminhada ao Hospital do Oeste onde está internada. Ainda segundo a Polícia Militar da 84 CIPM que atendeu a ocorrência, foi encontrado na residência uma corda pendurada no telhado.

A espingarda de pressão foi recolhida para a Delegacia de Polícia e encaminhada à Polícia Técnica.


BlogBraga/ Repórter Paiva

Compartilhar no Whatsapp

Jovem é flagrada tentando entrar com substância ilícita no Conjunto Penal de Barreiras.

Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018 / Região

Mais uma de tentativa de infiltrar substância ilícita aconteceu no Conjunto Penal em Barreiras. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (19), por volta das 9:30h no dia reservado para visita social.

Uma jovem de 20 anos ao passar pelo scanner, foi detectado 10 pacotinhos de substância aparentando “maconha” engenhosamente acondicionados dentro do sutiã. A mulher foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia no Bairro Aratu.

Conversando com as agentes penitenciárias, elas disseram que inevitavelmente qualquer tentativa de entrar com substâncias ilícitas são detectadas pelo scanner do Conjunto Penal. Nada passa batido!


BlogBraga/ Repórter Paiva

Compartilhar no Whatsapp

BARREIRAS: Acadêmicos realizam o VI Simpósio de Fisioterapia na Unidade de Serviços da FASB

Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018 / Região

Alunos do 10º semestre, orientados pelo professor Diogo de Sá, organizaram a 6ª edição do Simpósio de Fisioterapia, da Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB). O evento, com programação que se estende até a próxima sexta-feira (19), teve início na manhã desta quarta-feira (17), no auditório da Unidade de Serviços da instituição, localizada no centro da cidade. “A união dos profissionais e a área de atuação” foi o tema escolhido pelos organizadores, com o intuito de promover a interação dos profissionais em prol de um atendimento mais completo e humanizado aos pacientes.

“Um dos principais objetivos desse evento é dar a oportunidade para que as pessoas atualizem seus conhecimentos na área da Fisioterapia. É um evento aberto ao público, mas tem foco voltado para os profissionais da área da saúde”, explica a acadêmica Ana Caroline. “O simpósio tem, também, outras finalidades, de agregar conhecimento aos iniciantes no curso de Fisioterapia, permitir que os egressos e concluintes apresentem seus artigos e trabalhos, a conscientização da importância do fisioterapeuta para a saúde pública e, principalmente, promover a interdisciplinaridade, que é o trabalho conjunto de profissionais de diversos ramos dentro da área de saúde, no cuidado com os pacientes”, complementa a também acadêmica, Sandra Freire.

O professor Alessandro Pedrosa, enfatizou a importância do trabalho em grupo, com profissionais de diversas áreas. “Falta, muitas vezes, a questão da interdisciplinaridade. Precisamos incentivar o respeito do colega com o outro, juntar as ideias do médico com as do enfermeiro, fisioterapeuta, psicólogo, agente de saúde, entre outros, para o bem do paciente e da profissão”. O docente lembrou ainda, que o evento ocorre em um momento festivo, logo após a comemoração do dia do Fisioterapeuta, em 13 de outubro.

“A gente veio com a temática das áreas de atuação, para mostrar ao acadêmico que está se formando agora, que ele pode atuar no mercado de trabalho em vários setores e fazer a diferença na região oeste”, comentou o professor e colaborador do Simpósio. Ele destacou o alto nível dos palestrantes inseridos no evento:  Luís Fernando, Zé Barbosa, Alba Dias, Ijaciá Ribeiro, Mário Isozak Filho, Bianca Souza, Mara Alessandra, Cristiano Dourado, Felipe Novaes, Michelle Guarnieri e Ana Paula Camargo.


Blogbraga/Araticum Comunicação

Compartilhar no Whatsapp

GLOBAL SYSTEM - RASTREAMENTO VEICULAR LOCALIZAÇÃO E MONITORAMENTO 24 HORAS

Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018 / Publicidades

JÁ TEVE SUA CASA OU EMPRESA ROUBADA?

A Global System oferece para você o RASTREADOR para Eletrônicos:
Tv, Eletrodoméstico em Geral, Máquina de Solda, Geradores, Betoneiras, Computadores (Servidores),  Equipamentos Odontológicos.

Possui algum equipamento de alto valor agregado? Consulte-nos!  (77) 9.9949-6660. 

 

Publicidade

Compartilhar no Whatsapp

O COTIDIANO: Soldados PM em formação participam de atividade de policiamento nas ruas de Luis Eduardo Magalhães

Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018 / Cidade

Alunos do Curso de Formação de Soldados promovido pela 85ª CIPM, participaram na manhã desta sexta-feira (19), de um treinamento prático de policiamento nas ruas de Luis Eduardo Magalhães. Sob o comando do Capitão PM da 85 CIPM - Giovanni Damasceno, os alunos começaram a estreitar os laços com a comunidade local. 

Os futuros oficiais se concentraram no centro da cidade, na rua Paraná, José Cardoso de Lima, rua São Francisco, bairro Santa Cruz, na Praça Ayrton Senna, realizando policiamento e abordagens.

A atividade serve para que os soldados vivenciem na prática o contato com a população. Os soldados estão a pé para dar a sensação de segurança a população (comunidade).

O Blogbraga mostrando o dia a dia das pessoas de LEM e a vida segue na normalidade!!


Blogbraga/Reportagem: Elvis Araújo

Compartilhar no Whatsapp

REGIÃO DE SEABRA: Dois homens e um adolescente encontrados com drogas em Iraquara/BA

Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018 / Região

Mas somente Roberto Antônio Souza Mendes, o 'Garrincha', foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Vinte e seis trouxas de maconha, um pino de cocaína e três celulares foram apreendidos, por uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Chapada, na tarde de quinta-feira (18), em poder de dois homens e de um adolescente, no bairro do Morumbi, município de Iraquara, a 469 quilômetros da capital.

Munidos de informações de transeuntes, os policiais militares se deslocaram até a residência de Joab Nascimento da Silva, onde ele estava escondido, após praticar assaltos na localidade de Nova Iraquara.

Não foi encontrado o material roubado, porém Joab, com três trouxas de maconha, indicou a localização do comparsa Roberto Antônio Souza Mendes, o 'Garrincha', traficante com quem praticou os delitos e adquiriu drogas em mãos de 'Daniel da Cocada', ainda foragido.

Foram apreendidos com Garrincha 22 trouxas de maconha e um pino de cocaína. Em sua companhia, estava um adolescente de 16 anos, de posse de uma pequena porção de maconha. Levados para a Delegacia Territorial de Iraquara, Garrincha foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e feito um termo circunstanciado para Joab e para o adolescente.


Blogbraga/CIPE/Chapada

Compartilhar no Whatsapp

Ancore Clube De Vantagens - Proteção Veicular

Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018 / Publicidades

Ancore - Protegendo sonhos
Tá sem seguro??
Vem pra Ancore protegemos seu veículo, seja ele carro, moto ou caminhão

AS MELHORES COBERTURAS E OS MELHORES PREÇOS 
✔ Guinchos
✔ Carro reserva
✔ Chaveiro
✔ Proteção para terceiros
✔ Proteção de vidros
✔ Assistência 24hrs
✔ Programa de descontos
✔ Rastreador

Assistência 24 nacional

Sorteio mensais de 50Mil reais ( Loteria ferederal)

✅Roubo
✅Furto
✅ Colisão
✅ Incêndio
✅ Desastres naturais

Ancore Proteção veicular

      Protegendo sonhos
Cotações no WhatsApp 7799949-4088


Publicidade

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2018
Mundial FM 91,3
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Querência Máquinas Agrícolas Coyote Expressofia SKY Online Celulares Casas Baiana Guarda Municipal Oeste Manutenção Dr. Márcio Rogério CISO Fontana Rabelo Unopar MaxCar Real Dique Denuncia G&G Magazine DPVAT Barreiras Digital Informatica renda extra Global Cultura Protegendo Seguros Silvano Santos Delicia P&F Luz motos Grupo Marabá àguia motos Neli Segurança em Eventos Extreme Compre Bem Polícia Civil Mundo Verde Effect Mineiros Clinica Vitoria Click Tec Kenni Henke Imperial PM Sporttime Mimogás Pantanal Gil G7 Evolucao DBT Mimoso Segurança Contabilidade Rondon AUTOCAR DM Reparos