NOTÍCIAS

Carona fica ferida após queda de motocicleta no Setor Industrial em Luis Eduardo Magalhães

Quinta-feira, 31 de Dezembro de 2015 / Cidade

A mulher recebendo atendimento do SAMU

A vítima sofreu fratura no braço direito

A mulher deu entrada na UPA

A moto que o casal estava

Por volta das 19h45 desta quarta-feira dia 30, o SAMU foi acionado para socorrer uma mulher vítima de acidente de moto.

O acidente aconteceu na BR-242 sentido Setor Industrial logo após o Posto Mimosão, em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo informações, o condutor da moto identificado como Zé Roberto que nada sofreu perdeu o controle da moto quando em um determinado momento a viseira do capacete fechou vindo a perder o controle do veículo e cair.

Matilde, que estava de carona ficou gravemente ferida. Ela foi socorrida pelo SAMU ainda no local com fortes dores abdominais e fraturou o braço direito, logo depois foi encaminhada para UPA.

Ambos são do Rio de Janeiro e estão em Luis Eduardo Magalhães a passeio, eles haviam feito a revisão na motocicleta na tarde de hoje e foram “testar” o veículo quando infelizmente aconteceu o acidente. 


blogbraga/Repórter Ivan Rodrigo

Compartilhar no Whatsapp

CENTERCLIN: UM NOVO CONCEITO EM SAÚDE

Quarta-feira, 30 de Dezembro de 2015 / Publicidades

Descubra um novo conceito em saúde em Luis Eduardo Magalhães:ClínicaGeral,Otorrinolaringologia,Nutriendocrinologia, Endocrinologia, Neurologia, Reumatologia, Ortopedia, Pediatria, Gastropediatria, Psiquiatria, Ultrassonografia Geral, Posto de coletas de exames laboratóriais.

Venha conhecer a CENTERCLIN


publicidade

Compartilhar no Whatsapp

Homem é executado a tiros em Luis Eduardo Magalhães

Quarta-feira, 30 de Dezembro de 2015 / Cidade

Ivanor Pedro

A vítima morreu na hora

A polícia militar isolou a área

A polícia militar e a polícia civil no local

Grande movimentação de pessoas no local

Local do crime

O veículo da vítima

Capacete abandonado pelos acusados do crime

A moto usada pelos supostos criminosos

Os peritos no local

O corpo de Ivanor foi removido para o IML de Barreiras

Por volta das 19h45 desta quarta-feira dia 30, um homem identificado como Ivanor Pedro Tapparello, de aproximadamente 45 anos, foi assassinado, em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas no local, a vítima parou seu veículo Ford Fiesta, na rua São Francisco, Mimoso II, e estava tomando uma cerveja sentado no espetinho do Japão, quando dois homens de blusa com capuz e de capacete em uma moto Honda CG preta, chegaram pararam a moto a uns 20 metros do local citado, o garupa desceu chegou até o Ivanor e disparou seis tiros, cinco tiros atingiram a cabeça da vítima que morreu na hora.

Um dos tiros atingiu a perna esquerda da garçonete do espetinho do Japão de nome Maria Augusta de Miranda e Silva, de 23 anos, que logo foi socorrida por terceiros e encaminhada para UPA, ela foi medicada e passa bem.

A Polícia militar da 85ª CIPM chegou no local e isolou a área. A Polícia Civil também esteve no local colhendo informações e já começou a investigar o caso.

Segundo informações policiais, os acusados durante a fuga caíram dentro do córrego do Rio dos Cachorros na Rua Jorge Amado, uma quadra depois do local do crime.

Os mesmos conseguiram fugir abandonando a moto e um capacete no local. A moto juntamente com o capacete foram recolhidos e levados pelo guincho para a delegacia. A motivação e a autoria do crime ainda é desconhecida.

A perícia técnica e o rabecão removeram o corpo  para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Tonéis colocados no retorno na BR-242/020, deixa moradores preocupados e com medo da dengue

Quarta-feira, 30 de Dezembro de 2015 / Cidade

Tonéis que foram colocados para fechar o retorno próximo ao Hotel LG na BR-242/020, em Luis Eduardo Magalhães, deixa moradores preocupados. Os tonéis estão acumulando água e se tornaram possíveis criadouros para o mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, chikungunya e zika. 

O zika vírus, tem tirado o sossego das gestantes e vem preocupando os médicos.

Os Moradores, estão preocupados com os "tonéis", acumulando água e se tornando possíveis criadouros para o mosquito transmissor das doenças.

A melhor forma de se evitar a dengue, chikungunya e zika, é combater os focos de acúmulo de água. A prevenção é a única arma contra as doenças. 

Os Moradores pedem solução para o problema!


blogbraga/Participação e Fotos de Internauta

Compartilhar no Whatsapp

Para evitar fugas, agentes da polícia civil fazem revista na carceragem de Luis Eduardo Magalhães

Quarta-feira, 30 de Dezembro de 2015 / Cidade

DP de Luis Eduardo Magalhães

A CIPE/Cerrado deu suporte

Material encontrado durante revista

Na tarde desta quarta-feira (30), a polícia civil com apoio da CIPE/Cerrado realizou mais uma revista na custódia de Luis Eduardo Magalhães.

Durante a revista os agentes encontraram: serras, broca, cabos USB, isqueiro e várias "Terezas" (espécie de corda utilizada em fuga).

Na sequência os presos foram devolvidos para as celas. A revista tem por finalidade coibir tentativas de fuga, pois no final do ano o risco é eminente devido as festividades, ressaltou Dr. Rivaldo Luz que esteve à frente da revista.


blogbraga/Repórter Ivan Rodrigo

Compartilhar no Whatsapp

Homem é encontrado morto dentro da sua residência em Roda Velha município de São Desidério-BA

Quarta-feira, 30 de Dezembro de 2015 / Região

A vítima

Um homem identificado como Reginaldo Ferreira da Silva, de 40 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (30), em sua residência localizada em Roda Velha, município de São Desidério-BA.

De acordo informações, Reginaldo estava doente, ele deu entrada na UPA de Luis Eduardo Magalhães, na última terça-feira dia 22, por volta das 9h da manhã foi atendido pelo médico logo em seguida fez exames laboratóriais e foi liberado por volta das 16h do mesmo dia.

Na manhã de hoje ele foi encontrado morto por moradores que acionaram a polícia militar. O mesmo foi encaminhado para o IML de Barreiras para exame cadavérico pra saber exatamente as causas da morte. Até o momento nenhum parente da vítima apareceu para fazer a identificação.

Os peritos aguardam a chegada de um parente para liberar o corpo para o sepultamento. Se caso não aparecer nenhum familiar para reconhecer o corpo, o homem será sepultado como indigente.

Obs: Não camuflamos o rosto da vítim para facilitar a identificação pelos parentes.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Homem oferce recompensa por informação de moto roubada em Santa Rita de Cássia

Quarta-feira, 30 de Dezembro de 2015 / Região

Uma moto modelo Honda CG Fan 125, de cor preta, placa JOA-7430 de Santa Rita de Cássia, foi tomada de assalto por dois indivíduos a mão armada, no dia 23/11/2015, por volta das 21h30.

O fato aconteceu no Cais na cidade já citada. Quem tiver qualquer informação ligar por favor para (77) 9 9868-8190 ou para a polícia (190), será recompensado no valor de R$ 500,00 reais.


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Governador sanciona lei que amplia Prêmio por Desempenho Policial

Quarta-feira, 30 de Dezembro de 2015 / Bahia

Em publicação na edição desta quarta-feira (30) do Diário Oficial do Estado, o governador Rui Costa sancionou a lei que amplia o Prêmio por Desempenho Policial (PDP). Com a mudança, a gratificação, a partir de 2016, passa a ser paga duas vezes no ano – nos meses de abril e outubro. 

O prêmio, destinado aos servidores das polícias Militar, Civil e Técnica, além de policiais lotados na Secretaria da Segurança Pública, incentiva a redução dos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), através de metas pré-estabelecidas para Regiões Integradas de Segurança Pública (Risp) e suas respectivas Áreas Integradas de Segurança Pública (Aisp). 

Com o objetivo de estimular e ampliar a diminuição desses índices criminais, o prêmio, com as novas regras, será distribuído da seguinte forma: 50% estão garantidos se a Aisp em que ele atuar atingir a meta ou reduzir homicídios; 25% se a Risp cumprir a meta; e os outros 25% se todo o estado cumprir a meta. 

“Mais uma vez o Governo do Estado demonstra sua sensibilidade com os servidores das forças de segurança da Bahia. Tenho certeza de que essas mudanças, além de valorizar o trabalho do policial, incentivarão na redução dos crimes contra a vida”, ressaltou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa. 


blogbraga/Emília Mazzei

Compartilhar no Whatsapp

LEM: Homem passa mal após ficar preso por várias horas dentro de carro no Bairro Santa Cruz

Quarta-feira, 30 de Dezembro de 2015 / Cidade

 O vidro do carro embaçado

A vítima presa dentro do carro

O repórter Ivan com ajuda de populares tentado acordar a vítima

Com muito trabalho a vítima conseguiu destravar a porta do carro

A polícia militar no local

Um homem de nome Domingos, de aproximadamente 55 anos, estava vindo na rua Ibitiba no bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães, em seu veículo GM Montana quando passou mal e parou no meio da rua desligou o carro deixou os faróis acesos e desmaiou dentro do carro com os vidros fechados.

O fato aconteceu ontem terça-feira dia 29, por volta das 21h.

Após duas horas o veículo parado populares ligaram para a redação do Blogbraga e dois repórteres desceram até o local e constataram a veracidade da informação. A equipe ligou para Polícia Militar da 85ª CIPM, mais antes da viatura chegar o repórter Ivan Rodrigo com ajuda de populares conseguiram com muito sufoco acordar o homem pois o veículo estava trancado e já estava com os vidros embaçados sem oxigênio na parte do interior do veículo.

Com muito trabalho para o motorista destravar a porta pois já estava debilitado, acreditamos que mais um tempo trancado ele teria morrido pois já estava fraco e com falta de oxigênio.

A Polícia Militar da 85ª CIPM esteve no local para saber o que estava de fato acontecendo. A equipe do Blogbraga ligou para os familiares que vieram buscar o Sr. Domingos, que já estava aparentemente bem.


blogbraga/Repórter Ivan Rodrigo

Compartilhar no Whatsapp

Ex-Gerente da Topvel de Luis Eduardo Magalhães; morre após luta contra câncer

Quarta-feira, 30 de Dezembro de 2015 / Cidade

Marcelo Pessoa

Após luta contra o câncer, ex-gerente da Topvel de Luis Eduardo Magalhães morreu em Recife sua cidade natal. Depois de uma luta incansável contra um câncer, Marcelo Pessoa, de 37 anos, morreu ontem terça-feira dia 29.

Marcelo Pessoa, vai deixar saudades, só fez amigos em Luis Eduardo Magalhães, era um grande parceiro do Blogbraga.

A equipe do blogbraga e da Topvel de LEM deixam suas condolências para os familiares e amigos por esta perda. 


blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

FORMOSA DO RIO PRETO: MOTORISTA MORRE EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO NA REGIÃO DA COACERAL

Quarta-feira, 30 de Dezembro de 2015 / Região

O acidente envolvendo um Fiat/Strada aconteceu na BA 225, próximo ao cruzamento com a BR 135, perto da fazenda Coaceral, município de Formosa do Rio Preto, na manhã desta terça-feira, 29, e provocou uma morte e deixou outra pessoa ferida. O motorista José Gomes do Nascimento, 47 anos, natural de São Desidério, perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou várias vezes.

Ele estava sem o cinto de segurança e foi arremessado para fora do veículo e morreu no local. O cinto de segurança livrou o passageiro da morte.

O corpo de José Gomes foi examinado no IML do complexo policial de Barreiras e liberado horas depois.


Alô Alô Salomão parceiro do blogbraga

Compartilhar no Whatsapp

Briga de irmãos quase termina em tragédia em Gentio do Ouro região de Irecê

Quarta-feira, 30 de Dezembro de 2015 / Região

Por volta das 18h de terça-feira (29), dois irmãos entram em briga e um aplicou golpes de facão no outro, atingindo a mão e orelha.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima de prenome Felipe  foi atingido já se encontra internado  no Hospital Regional em Irecê.

O fato aconteceu no povoado de Lavra Velha, zona rural do município de Gentio do Ouro região de Irecê-BA. O autor da tentativa de homicídio está foragido.


blogbraga/Repórter Luciano Castro correspondente de Irecê

Compartilhar no Whatsapp

FORNAZA: VOCÊ QUE PROCURA PEÇAS GENUÍNAS ORIGINAIS PROCURE FORNAZA AUTO PEÇAS

Quarta-feira, 30 de Dezembro de 2015 / Publicidades

Peças para caminhonetes, caminhões, carros de passeio, ônibus, motores, acessórios e muito mais. Procure a FORNAZA auto peças.
Está localizado na BR-020 atrás do Posto 020

Telefones para contato: 77 9909-4462 ou 9194-3964

Acesse nosso site fornazaautopecas.com.br e curta nossa fanpage facebook.com/FornazaAutoPecas


publicidade

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2018
Mundial FM 91,3
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Pantanal Mimogás Dique Denuncia Protegendo Seguros DPVAT Barreiras Imperial Polícia Civil CISO G&G Magazine Online Celulares Compre Bem Click Tec àguia motos Casas Baiana Sporttime Delicia Mineiros Global Oeste Manutenção Segurança em Eventos Pollo Extreme Clinica Vitoria Mundo Verde renda extra Rabelo G7 Coyote Exaustores Eólicos Silvano Santos Cultura Digital Informatica Evolucao PM MaxCar Premolem Guarda Municipal Fontana Mimoso Segurança Luz motos Neli Contabilidade Rondon Grupo Marabá Unopar