NOTÍCIAS

Corretor é assassinado a tiros no município de Central região de Irecê/BA

Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017 / Região

Um corretor de imóveis identificado por Paulo Roberto Cambuí dos Santos, de 56 anos, foi morto a tiros na zona rural do município de Central/BA, na região de Irecê.

Ao Correspondente de Irecê-repórter Luciano Kastro, o delegado responsável pela investigação, Michael Alves, disse que o crime ocorreu por volta das 21h desta terça-feira (21). Ainda de acordo com Alves, Roberto estava vindo no seu veículo do povoado de Traíras com destino a Central. Após ser atingido pelos disparos, a vítima perdeu controle da direção do carro e adentrou no matagal.

A Polícia Militar foi comunicada sobre o fato na manhã desta quarta-feira (22). Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê para ser periciado.

Ainda segundo o delegado Michael, a possibilidade de latrocínio é descartada, já que não foi levado nada da vítima. Conforme Alves, a principal linha de investigação é um possível acerto de contas.

Familiares disseram à reportagem que Roberto estava fora de Central há cerca de três meses, e que teria chegando no início da semana na cidade. Roberto era muito conhecido em Central.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso.


Blogbraga/Correspondente de Irecê-repórter Luciano Kastro

Comentar

CONFIRA AS VAGAS DE EMPREGO DO SINEBAHIA NESTA QUINTA-FEIRA, 23

Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017 / Cidade

AJUDANTE GERAL (PCD)
Exclusiva para pessoas com deficiência
Não exige escolaridade
Não exige experiência
Obrigatório possuir disponibilidade para residir em fazenda
01 VAGA

COZINHEIRA
Ensino fundamental completo
Experiência na função
Obrigatório possuir disponibilidade para residir em fazenda
Vaga disponível para casal
01 VAGA

AUXILIAR DE COZINHA
Ensino fundamental incompleto
Desejável experiência na função 
Obrigatório possuir disponibilidade para residir em fazenda
01 VAGA

CAMAREIRO (A) DE HOTEL
Ensino fundamental incompleto
Experiência na função
Obrigatório possuir disponibilidade para residir em fazenda
01 VAGA

CUIDADOR DE IDOSOS
Ensino médio incompleto
Não exige experiência 
01 VAGA

CHAPISTA DE LANCHONETE
Ensino fundamental completo
Experiência na função
01 VAGA

TAPECEIRO DE VEÍCULOS
Não exige escolaridade
Experiência na função
01 VAGA

ANALISTA DE LOGÍSTICA
Ensino Superior em Logística
Experiência com logística de grãos
01 VAGA

EMPREGADA DOMÉSTICA
Não exige escolaridade
Experiência na função
01 VAGA

PREPOSTO (ADMINISTRADOR)
Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins
Experiência na função
01 VAGA

MOTORISTA DE AUTOMÓVEIS 
Ensino fundamental incompleto
Experiência na função
01 VAGA

MOTORISTA DE MICRO-ÔNIBUS
Ensino fundamental incompleto
Experiência na função
Obrigatório possuir CNH D
01 VAGA

MOTORISTA DE ÔNIBUS
Ensino fundamental incompleto
Experiência na função
Obrigatório possuir CNH D e Curso de Transporte Coletivo de Passageiros
01 VAGA

Os interessados deverão se dirigir à unidade do SINEBAHIA, localizada na Secretaria de Trabalho e Assistência Social – Avenida Barreiras, nº 795, Centro – Luís Eduardo Magalhães, munidos de CARTEIRA DE TRABALHO, RG, CPF e COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA, para realização do cadastro.


ASCOM | Secretaria de Governo - LEM

Comentar

Super Freios: Especializado em Freio a Ar

Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017 / Publicidades

Super Freios, Especializada em Freios a Ar, Válvulas, Compressores, Cuícas e outros serviços que sua carreta e seu caminhão precisa.

SUPER FREIOS está situada no Posto 020, às margens da BR 020 - Luis Eduardo Magalhães.

Telefones: (77) 3.639-3242 ou 9.9965-1298 - fale com Fábio Júnior


Publicidade

Comentar

CHURRASCARIA PORCO À PARAGUAIA!

Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017 / Publicidades

Churrascaria Porco à Paraguaia, a grande novidade o Costelão Gaúcho. Além de ser um ambiente familiar a Churrascaria Porco à Paraguaia, com várias opções de carnes, além do prato da casa "Porco a Paraguaia", agora com Costelão Gaúcho.

Venha saborear mais está novidade! A Churrascaria "Porco à Paraguaia" fica localizada na rua Castro Alves com a rua Mato Grosso, na cidade de LEM. Aberto diariamente (menos às terças-feiras).

CHURRASCARIA PORCO À PARAGUAIA - Contato:  (77). 9.9923-7956


Publicidade

Comentar

85 CIPM PRENDE INDIVÍDUO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017 / Cidade

Nesta quarta-feira (22), por volta da 10h30min, a central de operações deslocou uma guarnição da 85ª CIPM para verificar a denuncia que na Rua Juazeiro, no bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães, haviam dois elementos armados praticando assalto. 

Chegando ao local foi constatado o fato e após rondas no local foi localizado Pedro Henrique dos santos, 22 anos, portando uma pistola calibre .380 e outros materiais roubados. O segundo elemento de pré nome Jeferson evadiu do local e não foi localizado.

O autor juntamente com a arma e os aparelhos de celular foram apresentados na Delegacia Local para as providências cabíveis.

85ª ATENTA E VIGILANTE

"Grandes Poderes trazem grandes responsabilidades"


Blogbraga/Release da 85 CIPM

Comentar

Unidade Móvel da Defensoria Pública atenderá em Angical no dia 1, de dezembro

Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017 / Região

Orientações jurídicas em diversas áreas, exames gratuitos de DNA e resolução extrajudicial de conflitos serão oferecidos aos moradores na Rua Desembargador Claudionor Ramos, no centro, próximo à Escola Juarez Souza, das 8 às 12h e das 13h30 às 16h.

Os moradores do município de Angical, no Território de Identidade Bacia do Rio Grande, receberão orientação jurídica e terão a oportunidade de resolver extrajudicialmente os mais diversos tipos de conflitos e realizar exames de DNA, para investigação de paternidade, de forma gratuita, no dia 1º de dezembro. É a Unidade Móvel de Atendimento da Defensoria Pública do Estado da Bahia – DPE/BA que atenderá na Rua Desembargador Claudionor Ramos, no centro, próximo à Escola Juarez Souza, das 8 às 12h e das 13h30 às 16h.

“A proposta da Unidade Móvel é ampliar o atendimento da Defensoria Pública efazê-la chegar à população das comarcas que ainda não têm um defensor público ou intensificar o trabalho que é feito em comarcas que já possuem unidade defensorial, buscando sempre a pacificação e a resolução extrajudicial dos casos. Durante a nossa visita, além de orientações jurídicas, vamos tentar a resolução extrajudicial de casos de alimentos, regulamentação de visitas e guardas dos filhos, divórcio consensual, regularização de débito de pensões alimentícias e conflitos de direito de vizinhança. Nosso objetivo é garantir os direitos da população”, explica o defensor público e coordenador da Unidade Móvel, Márcio Marcílio.

Entre os documentos básicos que precisam ser apresentados no atendimento estão RG, CPF, comprovante de residência, certidão de nascimento dos filhos (se tiver) e todos os documentos necessários para a resolução da demanda. Em caso de dúvidas, o cidadão pode ligar para o Disque Defensoria, através do telefone 129, de um telefone fixo, ou baixar o aplicativo Defensoria Bahia para Android ou iOS.

Inaugurada em novembro de 2016, a Unidade Móvel de Atendimento tem a proposta de levar a Defensoria Pública, prioritariamente, até as localidades onde não tem defensores públicos e, com isso, facilitar o acesso à justiça e oferecer toda a orientação necessária para que os cidadãos em situação de vulnerabilidade possam ter seus direitos garantidos. Além de alguns bairros de Salvador, a Unidade Móvel percorre, principalmente, o interior do estado e já visitou os municípios de Cruz das Almas, Cristópolis, Feira de Santana, Juazeiro, Igara, Senhor do Bonfim, Monte Santo, Mata de São João, Varzedo, Santo Antônio de Jesus, Alagoinhas, Lauro de Freitas, Camaçari, Vera Cruz, Bom Jesus da Lapa, Caetité, Palmas de Monte Alto, Anagé, Catu, Inhambupe, Tucano, Araci e Itapé.

Serviço

O quê: Unidade Móvel de Atendimento da Defensoria Pública do Estado da Bahia Quando: dia 1º de dezembro, das 8 às 12h e das 13h30 às 16h

Onde: Rua Desembargador Claudionor Ramos, no centro (próximo à Escola JuarezSouza) em Angical.


Blogbraga/Assessoria de Comunicação Defensoria Pública do Estado da Bahia - DPE/BA

Comentar

Criança sequestrada pelo pai é resgatada pela Polícia Civil juntamente com o Conselho Tutelar de Luis Eduardo Magalhães

Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017 / Cidade

Mãe e filho juntos novamente

Após anos sem ver o filho que foi sequestrado pelo próprio pai, a Senhora Rosimar (mãe) reencontrou o filho que hoje tem 6 anos, nesta quarta-feira (22), aqui em Luis Eduardo Magalhães. O Conselho Tutelar com apoio do Delegado Dr. Leonardo Almeida conseguiram localizar a criança no Assentamento Rio de Ondas Villa II, município de Luis Eduardo Magalhães, após um belo trabalho de investigação.

De acordo informações do Conselho Tutelar, a criança foi sequestrada pelo próprio pai de nome Fernando em 2013, a partir de 2014 o Conselho Tutelar de Luis Eduardo Magalhães começou receber informações do Conselho Tutelar de Formosa de Goiás, que provavelmente a criança estaria em Luis Eduardo Magalhães com o pai e a avó paterna de nome Francisca, dando início assim as investigações.

As Conselheiras Celma e Camila disse a nossa reportagem, que a Avó da criança a Senhora Francisca, cadastrou a criança no Bolsa Família no endereço errado (Villa I) aonde foi passado para a polícia civil, essas informações. 

Por duas vezes a mãe da criança que mora em Formosa-GO, esteve em Luis Eduardo Magalhães, iniciando uma verdadeira batalha para ter o filho de volta, mas o acusado fugia com a criança. Após desconfiar de supostas informações no endereço no Assentamento Rio de Ondas - Villa II, a Polícia Civil conseguiu chegar a residência do acusado que conseguiu fugir pulando duas cercas ao perceber a presença da viatura da Polícia.

Após revista na residência a Polícia encontrou drogas (um tablet de maconha). De acordo informações policiais, o acusado (pai da criança) é usuário de drogas. 

A Senhora Francisca foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil local juntamente com a droga apreendida, para prestar esclarecimentos, a mesma é acusada de apoiar o filho, como violando os direitos da criança.

Reencontro

"De início a criança ficou tímida, devido a carência de afeto aos poucos foi aos braços da mãe, o que é natural, pois têm quase seis anos que foi levada pelo pai" disse a conselheira Celma. 

A criança está ainda em Luis Eduardo Magalhães com a mãe até serem resolvidos os procedimentos de praxe. Logo depois ele segue para Formosa de Goiás, juntamente com sua mãe a senhora Rosimar, aonde vive com o marido e mais três filhas.

Ainda segundo a conselheira Celma " Infelizmente a criança teve seus direitos violados durante anos, como ficar sem ir a escola, afeto da família e mais". Há quase seis anos sem a infância do filho que será restabelecida aos poucos, mas a batalha chegou ao fim, concluiu as conselheiras.


Blogbraga

Comentar

Entradas no IML de Barreiras.

Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017 / Região

Deram entrada no IML de Barreiras nesta quarta-feira as seguintes vítimas:

Almerinda Maria da Silva: 75 anos, natural de Central/BA, viúva, residia na Rua Ouvidio Guimarães, Centro da cidade de Santa Maria da Vitória/BA.

Vítima de suposta morte por afogamento, às margens do Rio Corrente fato ocorrido nesta terça-feira (21), próximo ao Bar do Piú em Santa Maria da Vitória.

--------------------------------------------------------

Antonio José de Sousa: 56 anos, natural de São Desidério/BA, solteiro, autônomo, residia na Rua Bahia, bairro Santa Luzia em Barreiras.

Vítima de atropelamento na BR-135 que liga Barreiras a São Desidério.

Segundo informações passada à Polícia, o acidente aconteceu pouco antes das 23:00h desta terça-feira (21) na referida BR. Antonio José conduzia sua bicicleta quando foi atropelado por um motociclista que não teria visto o ciclista a tempo de se desviar.

Tanto Antonio José de Souza, como o motociclista foram socorridos e conduzidos para o Hospital do Oeste. O ciclista não resistiu aos ferimentos vindo a óbito pouco depois da meia-noite desta quarta (22).


BlogBraga/ Repórter Paiva

Comentar

SÃO DESIDÉRIO: Jovem sofre acidente de moto e morre em Roda Velha

Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017 / Região

Vítima

Os socorristas do SAMU de LEM, tentaram reanimar a vítima, sem êxito

Corpo deu entrada na sala de Necroterio da UPA, e foi levado para o IML de Barreiras

Um jovem de 18 anos de nome Gedielson de Jesus Almeida, natural de Sítio do Rio Grande, São Desidério, morreu na tarde desta quarta-feira (22), vítima de acidente de moto no Distrito de Roda Velha, município de São Desidério.

De acordo informações, ele conduzia uma motocicleta Honda/CG-125 e sofreu uma colisão contra um veículo (ônibus escolar), por volta das 13h15.

Ele chegou a ser socorrido por profissionais de saúde de Roda Velha. Devido a gravidade dos ferimentos o SAMU de Luis Eduardo Magalhães foi acionado e foi ao encontro da ambulância do Distrito de Roda Velha.

Nas proximidades do Povoado do Novo Paraná, o jovem foi transferido para a Unidade Móvel do SAMU. Os socorristas tentaram reanimar a vítima, mas, sem êxito.

O corpo deu entrada na sala de Necroterio da UPA, e foi encaminhado para o IML de Barreiras para exame cadavérico. 

De acordo informações de parentes da vítima a nossa redação, o jovem caiu da motocicleta após colidir contra um ônibus no Distrito de Roda Velha.

Matéria corrigida por volta das 20h17.


Blogbraga/Reportagem: Elvis Araújo

Comentar

CONFIRA DICAS PARA NÃO CAIR EM GOLPES NA BLACK FRIDAY!

Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017 / Bahia

Titulares do Grupo Especializado de Repressão aos Crimes por Meios Eletrônicos da Polícia Civil e da Delegacia do Consumidor alertam sobre o caso.

Um dos eventos mais esperados do varejo, a Black Friday, que este ano acontecerá no dia 24 deste mês, reserva grandes oportunidades para os compradores, mas os golpistas também tentam tirar proveito da euforia das comprar, comum no período de ofertas.

Para ajudar o cliente a se prevenir das fraudes, o coordenador do Grupo Especializado de Repressão aos Crimes por Meios Eletrônicos da Polícia Civil, delegado João Cavadas, e a titular da Delegacia do Consumidor (Decon), Idalina Otero, alertam sobre os cuidados a serem tomados no ato da compra, principalmente nas aquisições via internet.

CONFIRA AS DICAS:

Segundo os especialistas, o primeiro passo é verificar se o site é confiável e se a loja é conhecida no mercado. "É importante conferir se o endereço virtual digitado aparece o termo https, seguido de duas barras, pois, existem muitos perfis falsos, que apresentam semelhanças com os originais", pontuou Cavadas.

Ele orienta que ficar atento aos pequenos detalhes ajuda o consumidor a não cair em golpes. "Do lado esquerdo da URL existe o ícone de um cadeado verde. Ele é um dos detalhes que ajudam a identificar se o site é confiável. Infelizmente, muitas pessoas não reparam esses pontos básicos", continuou.

Já a titular da Decon, Idalina Otero, sinaliza a importância de salvar documentos que provem a compra da mercadoria, pois, se o cliente for vítima de alguma fraude, os documentos ajudarão no processo de investigação. Também aconselhou “printar as telas do site e salvar todos os documentos que foram emitidos para negociação e finalização da compra".

Disse ainda que, na tentativa de economizar, algumas pessoas escolhem lojas que oferecem um desconto maior, mas o excesso na redução do preço, também pode ser um indicador de fraude.  

Consultar sites de avaliação de estabelecimentos como o 'Reclame Aqui' e conferir o histórico da loja online escolhida são outras dicas repassadas pela titular da Decon.

Em caso de fraude, Idalina aconselha a vítima a procurar uma delegacia e apresentar o máximo de documentos possíveis que confirmem a compra. "São documentos que serão analisados e, com certeza, contribuirão para a investigação e elucidação do crime", concluiu.


BlogBraga/ Repórter Paiva/ Foto Reprodução: Vitor Barreto

Comentar

Cipe/Semiárido fecha cerco contra os traficantes e patrulha Rio São Francisco

Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017 / Região

Com o objetivo de localizar plantios de maconha em ilhas do Rio São Francisco, a Cipe/Semiárido iniciou nesta segunda-feira (20) um patrulhamento fluvial. Com doze policiais, divididos em dois barcos, a ação ostensiva foi realizada no município de Xique-Xique, distante 585 quilômetros de Salvador.

De acordo com o major Carlos Maltez, comandante da unidade, as ilhas são muito utilizadas por traficantes para o cultivo do entorpecente, e além disso, a operação também proporciona mais segurança para a população ribeirinha da cidade. “Estamos fechando o cerco nessas áreas produtoras de maconha, e vamos continuar nesse trabalho”, disse Maltez.

Quando realizavam abordagens na BA 052, policiais da Cipe/Semiárido apreenderam um revólver calibre 38 com Elison Macedo do Nascimento. Ele foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Baixa Grande, junto com a arma.

Já em Central, durante diligência para recaptura de um fugitivo da carceragem da Delegacia Territorial da cidade, policiais da especializada localizaram Célio Cardoso de Souza, 32 anos, o “Capa Rato”, nas imediações da rua Dom Pedro II. Ao avistar a aproximação dos PMs, ele começou a atirar, e na troca de tiros foi atingido, chegou a ser levado para o Hospital Municipal , mas não resistiu aos ferimentos.

Com “Capa Rato” foi encontrado um revólver calibre 32. Ele tinha diversas passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e estupro. 


Blogbraga/CIPE-Semiárido

Comentar

O FONO FALA: Fonoaudiologia e Saúde Mental

Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017 / Cidade

Grande parte das pessoas quando ouvem falar nesse tipo de tema imediatamente pensa em doença mental, mas é importante salientar que saúde mental implica mais do que ausência de doenças mentais.

O bem estar mental de uma pessoa está ligado à forma como ela reage a momentos da vida e como imagina seus ideais, desejos, suas capacidades e emoções. Portanto, ter saúde mental é aceitar as exigências da vida, estar bem consigo e com os outros reconhecendo seus limites e buscando ajuda quando necessário.

No tratamento de pessoas com distúrbios psicológicos, o fonoaudiólogo procura trabalhar a expressividade por meio de atividades ou oficinas de modo que haja uma comunicação eficaz entre o paciente e o profissional, essa ligação é desenvolvida de forma única, pois o tratamento voltado para as necessidades daquele ser comprometido mentalmente deve ser aprimorado e aplicado uniformemente. A intervenção também pode ser desenvolvida em atividade envolvendo a cantoterapia, o diálogo social e no tratamento dos distúrbios da fala que esse paciente possa estar apresentando.

O fonoaudiólogo pode atuar dentro desses casos em consultório particular, clínicas e nos centros de atenção psicossocial, o qual geralmente integra a rede pública de saúde. De acordo com o caso, o trabalho quando desempenhado em parceria com psicólogo, neurologista ou psiquiatra costuma surtir efeito positivo na vida do paciente.

Dr. Darkson Marques

Referência em Fonoaudiologia

TESTE DA ORELHINHA | TESTE DA LINGUINHA

TRATAMENTO DA FALA | BANDAGEM THERAPY

AVALIAÇÃO DO PAC | ELETROTERAPIA FACIAL

PILHAS E ACESSÓRIOS PARA APARELHO AUDITIVO

Hospital Silvestre

Av. Brasília, 231 - Centro. LEM/BA

77 3628-7499 / 99962-5484


Blogbraga/Dr. Darkson - Colunista

Comentar

PREFEITURA DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES CUMPRIU ÚLTIMA ETAPA DE AVALIAÇÃO DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA

Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017 / Cidade

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães concluiu no último final de semana, o mutirão de pesagem do Programa Bolsa Família.  As atividades foram realizadas nos Residenciais Sol do Cerrado e Solar dos Buritis e tiveram como objetivo avaliar o estado nutricional dos beneficiários do Programa. O procedimento é um dos requisitos obrigatórios para a manutenção do benefício e precisa ser cumprido duas vezes por ano, a cada semestre. Devem ser pesadas crianças de até 7 anos, mulheres de 14 a 44 anos e gestantes. Quem recebe o valor mensal também deve manter atualizado o calendário de vacinação das crianças de 0 a 7 anos, matricular crianças e adolescentes de 6 a 17 anos na escola, os quais deverão ter frequência escolar mínima de 85% (alunos de 6 a 15 anos) e 75% (16 a 17 anos). Em Luís Eduardo Magalhães, a Secretaria de Trabalho e Assistência Social tem alcançado todos os objetivos estabelecidos pelo Governo Federal. 

“Esse é o resultado de um intenso trabalho que vem sendo feito pela nossa equipe, para manter a assistência a essas pessoas que tanto precisam do apoio do poder público”, explicou o prefeito Oziel Oliveira.

Todas as famílias que não realizaram a pesagem têm até o dia 30 de novembro para comparecerem ao Posto de Saúde mais próximo e fazerem o procedimento. Aqueles que não atenderem à exigência poderão ter o benefício boqueado ou cancelado.

O Programa Bolsa Família visa a melhorar as condições de vida de pessoas em situação de vulnerabilidade, além de incluir crianças e jovens nas políticas de saúde e educação, reduzindo a possibilidade de evasão escolar. Em Luís Eduardo Magalhães, 7.500 famílias são beneficiadas pelo Programa. Quem desejar maiores informações deve se dirigir à Secretaria de Trabalho e Assistência Social, no Centro Administrativo.


ASCOM | Secretaria de Governo - LEM

Comentar

Dois suspeitos de sequestrar presidente da Câmara e secretário de João Dourado região de Irecê, morrem em confronto com a polícia

Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017 / Região

 

Dois homens suspeitos de sequestrarem o presidente da Câmara de Vereadores da cidade baiana de João Dourado, Marcos Paraná, e o secretário de Transportes do município, Marcos Oliveira, morreram em confronto com policiais militares, na cidade de Casa Nova, no norte da Bahia. A informação foi divulgada ao G1 pela Polícia Civil, nesta terça-feira (21).

A troca de tiros ocorreu no domingo (19). De acordo com a polícia, a dupla e mais dois suspeitos teriam roubado um carro na cidade de Petrolina, em Pernambuco, horas antes do confronto, e estariam fugindo para Casa Nova, quando o veículo quebrou e eles ficaram parados na rodovia.

Conforme a polícia, o dono do carro, pegou um ônibus para voltar para Casa Nova, passou pelo local, viu os suspeitos e acionou a polícia. Os agentes estiveram no local, foram recebidos a tiros e revidaram, segundo a polícia. Durante a ação, os dois suspeitos morreram e os outros dois comparsas conseguiram fugir.

De acordo com a polícia, a suspeita do envolvimento dos suspeitos no sequestro surgiram depois que os celulares do presidente da Câmara e do secretário de João Dourado, cidade também no norte do estado, foram encontrados com os homens. O crime ocorreu na tarde da última sexta-feira (17). Nenhuma das vítimas se feriu.
Segundo a polícia, os suspeitos foram identificados como Jhonni Pereira da Silva, de 22 anos, e Alexandro da Silva, de 36 anos. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da região, onde foram periciados. Os outros dois suspeitos são procurados pela polícia.

Sequestro

De acordo com informações da Polícia Civil, as duas vítimas do sequestro seguiam em um carro para o povoado de Descoberta, em João Dourado, enquanto em um outro veículo, à frente, seguiam a vereadora Maria Fernandes e o marido dela. No trajeto, quatro homens abordaram o carro onde estava a vereadora, roubaram os celulares dos passageiros e os liberaram para seguir viagem.

Depois, o grupo abordou o carro com o presidente da Câmara e o secretário de Transportes, que foram levados. Marcos Paraná e Marcos Oliveira foram liberados por volta das 22h, no município de Barra do Mendes, a cerca de 80 km de João Dourado. Os bandidos levaram o carro onde as vítimas estavam.

A polícia informou que os bandidos não pediram dinheiro para liberar as vítimas e que, segundo depoimentos Marcos Paraná e Marcos Oliveira, os criminosos disseram que queriam utilizar o veículo, que seria devolvido. No entanto, o carro ainda não foi encontrado.

Click no link e relembre o caso:

http://blogbraga.com.br/Noticia/presidente-da-camara-de-vereadores-e-secretario-sao-sequestrados-em-joao-dourado-regiao-de-irece-ba/37785


Blogbraga/G1

Comentar
TOP Qualidade 2016
Aplicativo
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Mineiros Unopar Extreme Compre Bem Delicia Clínica Popular Vitória Rabelo Dr. Petras Xtreme Oeste Manutenção Favo de Mel Online Celulares Contabilidade Rondon Evolucao Click Tec 21 Dias renda extra Ortobom Maxcar Rio Grande Neli Madereira Jatobá Mercadona Barreiras DPVAT Bolos que Delícia Mimoso Segurança Luz motos G&G Magazine Victor do Ferro Velho Camara Saccom G7 Sporttime Digital Informatica Pollo Materiais Kelmuth Maclarem