Confirmado a identificação da vítima de homicídio na estrada do Barrocão em Barreiras

Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017 / Região

Taxista Aírton Amaro da Silva - "Seninha"

Veículo encontrado no Bairro Vila Rica

Taxi no pátio do DISEP

Foi oficialmente confirmado a identificação do corpo encontrado hoje pela manhã na estrada vicinal que dá acesso para o povoado do Barrocão em Barreiras nas proximidades da chamada ‘ponte da delegada’.

Trata-se do taxista Aírton Amaro da Silva, vulgo “Seninha”, de 37 anos, natural de Gilbués/PI, que estava desaparecido desde às 21:30h do domingo (17) quando o mesmo fez uma corrida para três indivíduos e não foi visto mais com vida desde então.

Airton foi morto com requintes de crueldade pelos criminosos e o taxi foi levado pelos mesmos, entretanto já foi localizado e encontra-se no pátio do DISEP.

Segundo informações um dos suspeitos já teria sido capturado e é questão de tempo para se chegar nos outros elementos. A Polícia Civil continua com as investigações.

O corpo de Airton encontra-se no IML onde passará por exame de necropsia e então liberado aos familiares que pretendem fazer o sepultamento em Angical/BA.

Todos estão muito comovidos pela morte de Airton que é tido como um homem trabalhador e pacífico, muito querido pela classe taxista e clientes.


BlogBraga/ Repórter Paiva

Compartilhar no Whatsapp

TOP Qualidade 2018


Cultura 104,9

UnoparDique DenunciaNeliDigital InformaticaCompre BemSilvano SantosGuarda MunicipalMineirosTAM MotosGrupo MarabáCoyotePantanalPolícia CivilG&G MagazineEvolucaoVictor do Ferro VelhoOeste ManutençãoMundo VerdeOnline CelularesPolloCISOFontanaImperialMimoso Segurançarenda extraContabilidade RondonCasas BaianaExtremeClick TecDeliciaClinica VitoriaSporttimeRabeloG7PMRio GrandeLuz motosMadereira Jatobá
Desenvolvido por
MídiaOn Agência Digital
www.agenciamidiaon.com.br