Shopping

Confirmado a identificação da vítima de homicídio na estrada do Barrocão em Barreiras

Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017 / Região

Taxista Aírton Amaro da Silva - "Seninha"

Veículo encontrado no Bairro Vila Rica

Taxi no pátio do DISEP

Foi oficialmente confirmado a identificação do corpo encontrado hoje pela manhã na estrada vicinal que dá acesso para o povoado do Barrocão em Barreiras nas proximidades da chamada ‘ponte da delegada’.

Trata-se do taxista Aírton Amaro da Silva, vulgo “Seninha”, de 37 anos, natural de Gilbués/PI, que estava desaparecido desde às 21:30h do domingo (17) quando o mesmo fez uma corrida para três indivíduos e não foi visto mais com vida desde então.

Airton foi morto com requintes de crueldade pelos criminosos e o taxi foi levado pelos mesmos, entretanto já foi localizado e encontra-se no pátio do DISEP.

Segundo informações um dos suspeitos já teria sido capturado e é questão de tempo para se chegar nos outros elementos. A Polícia Civil continua com as investigações.

O corpo de Airton encontra-se no IML onde passará por exame de necropsia e então liberado aos familiares que pretendem fazer o sepultamento em Angical/BA.

Todos estão muito comovidos pela morte de Airton que é tido como um homem trabalhador e pacífico, muito querido pela classe taxista e clientes.


BlogBraga/ Repórter Paiva
Compartilhar no Whatsapp

TOP Qualidade 2018


Mundial FM 91,3

Guarda MunicipalClick TecSegurança em EventosDPVAT BarreirasLuz motosrenda extraContabilidade RondonSporttimeClinica VitoriaGlobalPantanalMundo VerdePMDique DenunciaCulturaExaustores EólicosExtremeProtegendo SegurosPolícia CivilNeliFontanaCISOEvolucaoMimoso SegurançaUnoparPremolemMineirosMimogásOnline CelularesRabeloOeste ManutençãoGrupo MarabáCasas BaianaG7DeliciaPolloDigital InformaticaG&G MagazineSilvano SantosCompre BemCoyoteàguia motosMaxCarImperial
Desenvolvido por
MídiaOn Agência Digital
www.agenciamidiaon.com.br