Shopping

Família desesperada pede ajuda para encontrar homem desaparecido na cidade de Mairi/BA

Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017 / Região


Um homem de nome Ateval Dias da Cruz, conhecido como "Teva de Anum", de 44 anos, morador de Mairi, está desaparecido desde a última sexta-feira (08), em Mairi-BA.

De acordo informações passadas a nossa reportagem, os familiares de "Teva de Anum" já procurou o mesmo em vários lugares que ele costumava frequentar, sem êxito. A família não sabe mais aonde procurar. 

Quem tiver qualquer notícia favor entrar em contato com a família pelos telefones: (74) 9.9984-5157, falar com o Vereador Rogério ou (71) 9.9675-7195, falar com o irmão Fabrício.

Quem tiver qualquer informação que leve até o paradeiro da vítima será recompensado no valor de R$ 1.000,00 (mil reais).


Blogbraga/Desaparecido
Compartilhar no Whatsapp

TOP Qualidade 2018


Mundial FM 91,3

Polícia CivilRabeloCoyoteG&G Magazinerenda extraàguia motosPolloExaustores EólicosCasas BaianaGrupo MarabáClick TecEvolucaoDPVAT BarreirasMimoso SegurançaExtremeDeliciaMaxCarImperialDigital InformaticaSporttimeNeliPantanalSilvano SantosG7FontanaOnline CelularesPremolemClinica VitoriaGuarda MunicipalLuz motosMimogásProtegendo SegurosCompre BemContabilidade RondonCISOOeste ManutençãoPMMundo VerdeSegurança em EventosGlobalCulturaDique DenunciaUnoparMineiros
Desenvolvido por
MídiaOn Agência Digital
www.agenciamidiaon.com.br