Whatsapp: +55 77 9 9148 3703

Whatsapp E-mail

Desenvolvido por Wiesoo

menu
Blog Braga

Inauguração

Barreiras: Sede do 1º Pelotão da CIPPA Lençóis é inaugurado em Barreiras

Fonte: Repórter Paiva/ PMBA

08/06/2025

Na manhã de sexta-feira, (06), o Comandante de Policiamento da Região Oeste - Cel PM Soares, representando o Exmº Srº Comandante Geral da PMBA Coronel Magalhães, participou da Inauguração do 1º Pelotão/Barreiras da Companhia Independente de Policia de Proteção Ambiental - CIPPA/Lençóis, situada no Parque Natural Engenheiro Geraldo Rocha em Barreiras/BA;

A CIPPA tem como comandante a Major PM Adriana Vilas Boas de Athayde, e a Sgt PM Ivanna ficará à frente do Pelotão, que irá atuar em toda região do Oeste.

O evento contou com as seguintes autoridades: Ilmº Sr.º Otoniel Teixeira prefeito de Barreiras, o Ilmº Sr Promotor Eduardo Bittencourt, ilmº Sr Deputado Estadual Antônio Henrique Júnior, entre outras autoridades Civis e Militares.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Oeste unido, Oeste forte!