Confronto
Barreiras: Suspeitos de cometer triplo homicídio são mortos após troca de tiros com a Polícia Civil que cumpria Mandado de Prisão
Fonte: Repórter Paiva/ DHPP/ PCBA
20/08/2025
A Polícia Civil, por meio das equipes da DHPP e CATTI-DEPIN, depois de minuciosa investigação, descobriram na tarde desta quarta-feira (20), a localização de onde estavam os suspeitos do crime de triplo homicídio ocorrido em um evento festivo, no povoado Conquista, zona rural de Barreiras, onde os criminosos executaram cruelmente uma mulher que atuava como segurança da festa e dois jovens e ainda tentaram matar outra pessoa que estava em uma caminhonete., por volta das 17h:30min,
E após ter conhecimento de que um dos autores tinha em seu desfavor um Mandado de Prisão oriundo do PI. A equipe de Policiais Civis deslocou até o local para cumprir esse mandado de prisão e prender o outro participante do triplo homicídio.
No entanto, ao chegar na residência dos autores e após a incursão, a equipe foi recebida a disparos de arma de fogo. Houve trocas de tiros e os autores do crime foram alvejados.
O SAMU foi acionado para prestar socorro, porém, ao chegar no local foi constatado o óbito dos dois indivíduos. Logo em seguida foi acionada a equipe da Polícia Técnica para realização da perícia e remoção dos corpos para o necrotério para exame de necropsia e identificação.
No local, foram encontradas duas armas calibre 12 com munições, dois revólveres cal. 38, uma pistola cal. 45, a qual foi utilizada no triplo homicídio, além de dois carregadores municiados de cal. 9mm.
Ainda foi encontrado na residência o carro usado pelos autores do crime ocorrido na festa.
Polícia Civil da Bahia, cada vez mais forte!
Matéria relacionada no link abaixo: