Tentativa de feminicídio
Barreiras: Polícia Militar da 84ª CIPM age rápido e detém suspeito de tentativa de feminicídio
Fonte: Repórter Paiva/ Ascom CPR-O
09/06/2026
Na madrugada desta terça-feira (09), por volta das 01h38min, na Rua São Judas Tadeu, Vila Rica, Barreiras/BA, ocorreu uma tentativa de feminicídio. No local, populares confirmaram a ocorrência e indicaram o imóvel onde estava a vítima do sexo feminino, 21 anos, encontrada deitada sobre uma cama com uma faca cravada na região dorsal. O SAMU já havia sido acionado e prestou atendimento, conduzindo a vítima ao Hospital do Oeste (HO).
Segundo relatos, o autor seria o ex-companheiro da vítima, 24 anos, que fugiu em direção à mata próxima ao 4º BEC. Durante a ação, uma terceira pessoa sofreu escoriações ao tentar intervir.
Posteriormente, familiares localizaram o suspeito na Estrada da Prainha, e informaram a guarnição, que o encontrou nas proximidades da ABA. De imediato a guarnição, deslocou-se ao local, onde o autor foi encontrado e preso em flagrante. As partes foram apresentadas à autoridade policial competente para adoção das medidas legais cabíveis.
Fonte: Ascom CPR-O
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!