Cumprimento de Mandado de Prisão
Barreiras: CIPT-O cumpre mandado de prisão a indivíduo com identidade falsa
Fonte: Repórter Paiva/ Ascom da CIPT-O
13/12/2025
Na tarde de sexta-feira (12), durante a realização de policiamento tático no município de Barreiras, a guarnição da CIPT-O foi informada de que um indivíduo internado no Hospital do Oeste estaria fazendo uso de identidade falsa e que contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.
Diante da informação, a equipe deslocou-se até a unidade hospitalar e procedeu à abordagem do referido indivíduo, o qual admitiu estar utilizando nome falso. Após a devida identificação, foi confirmada a existência do mandado de prisão vigente.
Em razão dos fatos, foi dado cumprimento ao mandado, sendo o custodiado mantido no Hospital do Oeste em virtude da necessidade de cuidados médicos e da ausência de previsão de alta. A ocorrência foi formalmente apresentada na 11ª COORPIN de Barreiras para adoção das medidas legais pertinentes.
FONTE: ASCOM da CIPT-O
PMBA — Uma Força a Serviço do Cidadão!