Veículo furtado recuperado
Oliveira dos Brejinhos: Durante fiscalização na BR-242, PRF recupera motocicleta com registro de roubo
Fonte: Repórter Paiva/ PRF
12/01/2026
Fiscalização de rotina identificou motocicleta com elementos identificadores adulterados e registro de roubo no Distrito Federal
Na manhã do último sábado (11), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma motocicleta com registro de roubo. A ocorrência foi registrada durante fiscalização realizada na BR-242, no município de Oliveira dos Brejinhos, no oeste da Bahia.
A equipe realizava atividade de rotina quando identificou um veículo estacionado às margens da rodovia que apresentava irregularidades visíveis. Diante da situação, foi procedida a fiscalização detalhada, ocasião em que foram constatados indícios de adulteração em elementos identificadores do veículo.
Após análise técnica e verificação dos elementos identificadores remanescentes, foi confirmado que a motocicleta possuía registro de roubo/furto, com ocorrência registrada no Distrito Federal.
Diante dos fatos, o veículo e o responsável foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da região para adoção das providências legais cabíveis.