Whatsapp: +55 77 9 9148 3703

Whatsapp E-mail

Desenvolvido por Wiesoo

menu
Blog Braga

Veículo furtado recuperado/Drogas

PRF recupera caminhonete roubada e apreende quase 50 kg de maconha em Barreiras (BA)

Fonte: Repórter Paiva/ PRF - Barreiras

06/09/2025

Fiscalização na BR-242 resultou na prisão de casal e na retirada de droga de circulação

Na noite desta sexta-feira (05), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 49,6 kg de maconha do tipo skunk e recuperou uma caminhonete roubada durante fiscalização no km 805 da BR-242, em Barreiras (BA).

A abordagem ocorreu por volta das 20h30, quando equipes da PRF flagraram o veículo transitando em velocidade incompatível com o trecho. Durante a fiscalização, foram percebidos indícios de adulteração nos sinais identificadores da caminhonete e, após verificação detalhada, confirmou-se tratar de um veículo com registro de furto/roubo ocorrido em setembro de 2024, na cidade de Leme (SP).

No compartimento de carga foram encontrados 88 pacotes contendo substância análoga à maconha, totalizando quase 50 kg.

O condutor, que não possuía habilitação, e a passageira foram detidos e encaminhados, juntamente com a droga e o veículo, à Delegacia de Polícia Civil de Barreiras (BA). A ocorrência foi enquadrada, a princípio, nos crimes de tráfico de drogas e receptação.

A PRF segue atuando de forma permanente no combate à criminalidade e na promoção da segurança nas rodovias federais.

Imagens: PRF