Acidente fatal de trânsito
Barreiras: Carro de passeio atinge ao mesmo tempo ciclista e motociclista que morre no local do acidente
Fonte: Repórter Paiva
04/06/2026
Um acidente fatal de trânsito aconteceu na tarde desta quinta-feira (04), no cruzamento da Avenida Barão do Rio Branco com a Rua do Retiro na entrada do bairro Vila Rica em Barreiras.
De acordo com as informações colhidas no local, o veículo Ford Ka seguia pela Avenida Rio Branco sentido Rodoviária, quando atingiu em cheio um ciclista e um motociclista no cruzamento.
O impacto foi muito violento, o ciclista sofreu um grande corte na região abdominal e foi encaminhado em estado estável para o Hospital do Oeste por uma das ambulâncias do SAMU.
O motociclista identificado como Adriano José da Silva de 30 anos de idade, natural de Barreiras (Ba), não resistiu aos ferimentos e morreu no local, o SAMU constatou a morte. Adriano deixa esposa e três filhos pequenos. Ele trabalhava como instrutor de uma Autoescola e era muito bem-quisto.
O motorista do veículo não se feriu, e segundo relatos, havia uma outra pessoa com ele no carro. O suposto condutor foi conduzido à delegacia de Polícia por uma equipe da Polícia Militar a fim de prestar esclarecimento sobre o acidente.
Outra guarnição da PM organizou o tráfego que era bem intenso. O Departamento de Polícia Técnica enviou uma equipe que fez os levantamentos periciais e a posterior remoção do corpo do motociclista para o necrotério.
A Polícia Científica encontrou uma garrafa de bebida parcialmente consumida que estava dentro do veículo. O acidente é investigado pelas autoridades competentes.