Whatsapp: +55 77 9 9148 3703

Whatsapp E-mail

Desenvolvido por Wiesoo

menu
Blog Braga

Prisão

CIPE/CERRADO APREENDE MAIS DE R$ 15 MIL E PRENDE CASAL POR TRÁFICO EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Fonte: Fonte: ASCOM CIPE/Cerrado

07/12/2025

Na madrugada deste domingo (07), a CIPE Cerrado prendeu um casal suspeito de tráfico de drogas durante a Operação Falcão, realizada no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães. A ação integra as iniciativas voltadas à redução dos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) na região.

Durante a operação, os policiais perceberam a atitude suspeita de um homem que circulava nas imediações de uma casa noturna. Após a abordagem, foram encontradas porções de maconha com ele. A companheira do suspeito, que trabalhava no estabelecimento, também foi abordada, sendo localizada com ela mais drogas e materiais relacionados ao tráfico.

O casal foi conduzido ao DISEP, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

Entre os materiais apreendidos estão 61 gramas de maconha, uma balança de precisão, dois celulares e mais de R$ 15 mil em espécie.

PMBA, UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO!