Whatsapp: +55 77 9 9148 3703

Whatsapp E-mail

Desenvolvido por Wiesoo

menu
Blog Braga

Apreensão de arma de fogo

CIPE/Semiárido apreende armas de fogo na zona rural de Itaguaçu da Bahia

Fonte: Correspondente de Irecê Luciano Kastro

18/11/2025

Uma guarnição da CIPE/Semiárido apreendeu armas de fogo durante rondas realizadas na manhã deste sábado (15), por volta das 11h, na comunidade de Maravilha, zona rural de Itaguaçu da Bahia.

Segundo informações da corporação, os policiais abordaram um homem e, que durante a verificação, foram encontradas armas de fogo em sua posse, todas apreendidas no local.

O material e o suspeito foram levados para a Delegacia Territorial de Irecê, onde a ocorrência foi registrada.

Entre os itens apreendidos estavam uma espingarda calibre 32 com cartuchos intactos e deflagrados, um revólver calibre .38 também municiado e uma espingarda de fabricação artesanal.

A ação contou com o apoio da 10ª CIPM de Xique-Xique e reforça o trabalho das equipes especializadas no combate ao porte ilegal de armas na região. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.