Whatsapp: +55 77 9 9148 3703

Whatsapp E-mail

Desenvolvido por Wiesoo

menu
Blog Braga

Homicídio

Homem é encontrado morto na zona rural de Luis Eduardo Magalhães

Fonte: Informações 27ºBPM

22/12/2025

Um homem de 48 anos foi encontrado morto na tarde deste domingo (21), no Assentamento Rio de Ondas, Vila II, zona rural de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia.

 

De acordo com informações do 27º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição foi acionada pelo CICOM após relato de um possível encontro de cadáver. No local, os policiais mantiveram contato com um amigo da vítima, identificada como José Moura Alves Rodrigues, de 48 anos.

 

Segundo o amigo, a esposa da vítima, que está em viagem, tentava contato telefônico com o marido desde o início do dia, sem sucesso. Preocupada, pediu que o amigo fosse até a residência verificar o que havia ocorrido. Por volta das 11h, ao chegar ao imóvel, o amigo encontrou José caído no chão, já sem sinais vitais, e acionou familiares e a Polícia Militar.

 

A equipe policial confirmou o óbito e constatou que o corpo apresentava um ferimento perfurocontundente no peito, na região do esterno, com pouco sangramento, compatível com lesão provocada por disparo de arma de fogo. Não foram observados sinais de arrombamento na residência. O local foi imediatamente isolado.

 

Em seguida, investigadores da Polícia Civil assumiram a custódia da cena do crime e deram início aos procedimentos investigativos. Informações preliminares apontam a existência de um suspeito. Segundo relatos colhidos com familiares e moradores da região, ele poderia estar escondido na casa da mãe, mas não foi localizado. A Polícia confirmou apenas que o suspeito reside em Luís Eduardo Magalhães, no bairro Jardim das Acácias, sem detalhes adicionais.

 

O caso é tratado como homicídio e segue sob investigação da Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias do crime e localizar o suspeito.

 

O Departamento de Polícia Técnica DPT esteve no local realizando perícia no local e removendo o corpo da vítima para o IML de Luis Eduardo Magalhães.