Acidente
Motorista com sinais de embriaguez é preso após se envolver em acidente em Luis Eduardo Magalhães
Fonte: Reportagem Marlon Ferraz
16/03/2024
Um homem foi preso na tarde deste sábado (16), por dirigir com sinais de embriaguez, após se envolver em um acidente de trânsito na BR/242, entrada do bairro Luar do Oeste, zona urbana de Luis Eduardo Magalhães.
De acordo com informações obtidas no local, uma Carreta Scania/LS transitava pela BR/242 em direção a Barreiras, momento em que foi surpreendido pela Caminhonete GM/S10 que saia do bairro Luar do Oeste e ao acessar a BR/242 ocorrendo uma colisão, atingindo a lateral esquerda da caminhonete que rodou na via.
A Superintendência de Trânsito (SUTRANS) foi acionada, esteve no local sinalizando a rodovia e registrando a ocorrência. O condutor da GM/S10 apresentava sinais de embriaguez e foi ofertado pela equipe da SUTRANS o teste do Etilômetro, porém, se recusou a fazê-lo.
Diante disso, foi acionado apoio da Guarda Civil Municipal GCM/LEM que esteve no local para conduzir o condutor até a Delegacia, mas o mesmo resistiu a abordagem do GCMs que teve de utilizar a força para imobiliza-lo. Ainda o condutor foi conduzido a UPA para uma Avaliação médica e posteriormente conduzido pela GCM e apresentado pela SUTRANS na Delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição do Delegado Plantonista.