Whatsapp: +55 77 9 9148 3703

Whatsapp E-mail

Desenvolvido por Wiesoo

menu
Blog Braga

Óbito

Muquém do São Francisco: Homem cai de árvore e após complicações no quadro de saúde morre quase dois meses depois no hospital

Fonte: Repórter Paiva

27/08/2025

Edisandro Santos Aleluia, 38 anos, natural de Simões filho (Ba), foi vítima de acidente por cair de uma árvore no município de Muquém do São Francisco (Ba). O acidente aconteceu no dia (28/06/25).

De acordo com registro médico e policial, Edsandro teria dito à família que estaria fugindo de uma onça. Na ocasião da queda, foi atendido em uma unidade médica e o exame de Raio X não teria apontado algum trauma, (relatou a esposa da vítima, que evidentemente estava muito triste com a perda).

Porém, o quadro de saúde foi piorando a cada dia, com grande inchaço abdominal, sendo necessário o encaminhamento para o Hospital de Ibotirama e após atendimento foi necessário encaminhamento às pressas para o Hospital do Oeste em Barreiras, onde deu entrada no dia (09/07/25).

Apesar de todo esforço da equipe médica, o quadro piorou com várias paradas cardíaca e outras complicações e o óbito foi registrado nessa terça-feira (26) às 11h34min.

O corpo passou por exame de necropsia na noite de ontem (terça-feira) e a família aguarda liberação nesta manhã de quarta-feira (27).