Briga
Confusão acaba com dois homens feridos a golpes de faca, um fica em estado grave no bairro Jardim das Oliveiras em Luis Eduardo Magalhães
Fonte: Reportagem Marlon Ferraz
12/12/2025
Dois homens ficaram feridos, sendo um em estado grave, após serem atingidos por golpes de faca durante uma tentativa de homicídio registrada na madrugada desta sexta-feira (12), por volta das 4h20, na Avenida JK, no bairro Jardim das Oliveiras, em Luís Eduardo Magalhães. A ocorrência foi registrada nas proximidades de um bar.
Segundo informações do 27º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição foi acionada para prestar apoio às equipes do SAMU, que já realizavam atendimento às vítimas de agressão por arma branca.
No local, os policiais constataram que a confusão resultou em duas pessoas feridas. A primeira vítima, um homem de 34 anos, apresentava cerca de dez perfurações pelo corpo. Ele foi estabilizado pela equipe do SAMU e, devido à gravidade dos ferimentos, encaminhado para o Hospital do Oeste (HO), no município de Barreiras.
A segunda vítima, um homem de 62 anos, sofreu um ferimento corto contuso na região da cabeça, também provocado por arma branca. Após receber atendimento pré-hospitalar, ele foi conduzido por outra unidade do SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães.
Populares relataram à polícia que a briga teve início após desentendimentos entre indivíduos que estavam no local, evoluindo para agressões físicas. Apesar das buscas realizadas, nenhum suspeito foi identificado ou preso até o momento.
A Polícia Militar realizou a segurança da área, acompanhou o trabalho das equipes de socorro e permaneceu no local até a remoção das vítimas. O caso será investigado pelas autoridades competentes.