Óbito
Santa Rita de Cássia: Após mal súbito caçador morre dependurado em árvore de aproximadamente oito metros e altura
Fonte: Repórter Paiva
27/08/2025
O caçador Aliomar de Souza Saraiva, 57 anos, natural de Santa Rita de Cássia (Ba), foi acometido por um mal súbito e morreu dependurado em uma árvore de aproximadamente oito metros de altura. A situação aconteceu na terça-feira (26), no povoado de Beira Rio, zona rural de Santa Rita de Cássia.
Após a vítima ser encontrada pela família, imóvel e sem resposta, a Polícia Militar foi acionada e compareceu no local constatando o fato. Em seguida a Delegacia de Polícia da cidade foi comunicada e o delegado de plantão acionou a equipe de plantão do Departamento de Polícia Técnica de Barreiras.
A equipe do DPT deslocou-se para fazer a remoção do corpo do caçador Aliomar de Souza. Ao todo os peritos percorreram 300 Km de asfalto, 42 Km de estrada de chão acompanhados do rabecão, quatro Km de barco e pouco mais de três Km em mata fechada.
A família do caçador ajudou na remoção e comentou que Aliomar havia se queixado de dores no peito no sábado e fez uma consulta na UPA. Os parentes relataram que o caçador fumava demais, o que poderia ter contribuído para o mal súbito.
O corpo passou por exame de necropsia e foi liberado à família para o sepultamento.